Vilnius...

31/05/07

Neste post aqui coloquei umas fotos de Riga, a capital da Letónia, aquando da minha passagem por aquela cidade em Abril de 2004.

Agora chegou a vez de Vilnius, a capital do país que me acolheu, quando, em Fevereiro de 2004 me mudei de malas e bagagens para a Lituânia, para iniciar a minha aventura de Erasmus.

Por isso, aqui ficam algumas fotos da capital de um fantástico país que tem muito para oferecer... :)













Uma outra espécie de "monumentos" ou "belas paisagens", infelizmente não podem ser mostrados aqui, pois podem causar distúrbios no campo visual... e não só... :D

11 comentários:

Maria Strüder disse...

Que sitio belíssimo sem dúvida!
Tenho que começar a engraxar-te para ver se também me calham assim umas viagens :p

Leonor Martins disse...

Quanto aos disturbios no campo visual e não só - então porque colocaste a foto da Carlsberg?? :D

Tiago disse...

Parece-me excelente. Pode ser que vá lá um dia quem sabe. :D
Há outras prioridades..

Corduroy disse...

Leonor: Coloquei apenas e só pk no fundo da lata de Carlsberg diz Portugal... A intenção era tipo um jogo "onde está o wally"... LOL.

Maria: Hoje em dia arranjam-se bilhetes de avião baratos. Só tens é de os encontrar... Olha k eu na altura paguei 500 euros pela viagem, e a bolsa era apenas de 950 euros!!!

Corduroy disse...

Tiago: Eu tb tinha em mente outras prioridades em termos de viagens, mas depois desta, fiquei absolutamente fascinado. Penso que o continente europeu tem muito mais para oferecer que os outros... hehe!! Mas não descarto viagens a outros continentes como é óbvio... Só resta é juntar o dinheiro suficiente...

Leonor Martins disse...

:D ...é um wally mto pequenino :)

Release me disse...

Que fotos excelentes!! Mas parece estar um bocadinho de frio...:)

Célia disse...

Adorei a foto da igreja com elementos verdes! Muito bonita:)

Corduroy disse...

Bia: Sim fazia um pouco de frio. Deviam estar uns - 10º. Nada que não se aguente. Aliás quando cheguei lá estavam - 20º, por isso... coisa pouca...hehe.

Canochas: A foto é de uma igreja ortodoxa russa. São todas muito bonitas... acredita.

astuto disse...

Bonitas fotos. Pelas imagens, só podia ter sido fantástico! Neve e tudo...

Cumprimentos.

Paulo disse...

Que maravilha! Estou mesmo deslumbrado. A sério!

Que curte que deve ter sido essa viagem!