Não se faz...

10/05/07


Estava eu tranquilamente a dormir e a sonhar com os golos do Paços de Ferreira na baliza do FCP, quando de repente a minha campainha resolve incomodar a minha bela sesta.

Não se faz... Principalmente quando hoje é o meu dia de folga matinal.

E ainda por cima, era o carteiro para me entregar uma carta que nem sequer era para mim. Lá fui eu meio zombie, de boxers e de robe vestido, assinar a m.... do papel das entregas!!! E para o cúmulo ser maior ainda, das 9 pessoas que vivem nesta casa... só eu é que estava disponível para ir atender o carteiro. Ao menos podia ter sido "a carteira". Mas não!!! Tinha de ser "o carteiro".

Não se faz...

Aonde é que pará o meu taco de baseball!!!!!

9 comentários:

Miss Alcor disse...

Eheheh! Também precisas da cavalaria para arrear no carteiro? É que hoje ainda não vi trolhas, e posso sempre marchar para aí! ;)
Também fui acordada, mas foi pelo telemóvel! A notícia até que era boa, mas à 1 da manha, já estava eu naquele sono solto entre a inconsciência a a consciência e portanto despertei e só fui capaz de adormecer à 5... bolas!
Tou zombie hoje! Mas ainda consigo marchar se for preciso!

Célia disse...

Corduroy, LOL :)
Quando estou sozinha em casa e a campainha toca, não me levanto para abrir a porta. Porque das duas uma: ou é publicidade ou é alguém para o andar do lado e que não sabe distinguir o 3.º esquerdo do 3.º direito. Se for alguém importante, ou tem chave ou liga antes de aparecer :))

Jaleco disse...

Se fosse cmg, bem q podia deixar a carta no correio...simplesmente ñ me levantava, muito menos se houvesse mais gente lá por casa!! C/ o telefone então...só atendo se estiver a passar ao lado dele!! :D

Paulo disse...

Realmente, o dia hoje não começou bem, nem para ti, nem para mim :S

Raisparta!

Corduroy disse...

... a soneca estava a correr bem. O Paços ja ganhava por 2-0 e faltavam apenas 3 minutos para acabar o jogo e aquele artista do carteiro resolve vir estragar tudo. Não se faz...

Anónimo disse...

Golo do Paços de Ferreira? LOL

Eu ando a sonhar com Coimbra...sempre tem mais encanto... ;)

Quanto a carteiros ou carteiras, tanto faz. Nunca lhe abro a porta quando tocam à campaínha. Claro que depois tenho que ir à estação de correios levantar as cartas registadas...ainda é pior mas insisto em não aprender. Entendo os cães nesse aspecto. Carteiros? Nããã!

:D

Abraço
[[]]

Lua disse...

hehehe espero q esse sonho se realize:)))
não é justo interromper um sonho desses!

beijocas

e viva o SPOOOOOOOORTING!!

Corduroy disse...

Teixas: Cada um sonha akilo k mais lhe convém!! Hehehe...

Lua: Sem dúvida que estava a ser um delicioso sonho... só espero k se concretize no domingo.

Abraço e beijinho respectivamente

Release me disse...

Alguém acordou mal disposto... lol Se não atendesses deixavam um aviso de recepção e depois ias aos CTT mais próximos...