Eu sou parecido com...

07/05/07

Um gajo já não pode ser bonito, que há logo quem queira copiar algo desta bela face que ostento.
Admira-me é a Sofia Coppola... mas agora já sei aonde foi ela buscar talento!!!!

http://www.myheritage.com



Como não conheço algumas destas celebridades, fui investigar e saber o que fazem todos eles. Cá vai!!!

Yehuda Levi - actor

Ricky Ponting - jogador de cricket (realmente, eu sempre vi em mim um grande jogador desta modalidade)

Q'Orianka Kilcher - actriz

Garry Kasparov - jogador de xadrez

Jimmy Buffett - músico (nunca ouvi falar... mas é autor da musiquinha seguinte)



Vince Vaughn - actor (começo a achar que deveria enveredar por uma carreira na sétima arte)

Oded Fehr - actor (mais um??!!)

Topher Grace - actor (isto deve ser um sinal...)

Sofia Coppola - realizadora de filmes (não me importava de começar a minha carreira no cinema num filme da Sofia... Ok. Eu paro de sonhar!!!)

8 comentários:

Sol disse...

Bem será que se pode acreditar neste tipo de reconhecimento facial ... tudo irá depender do ângulo e da posição da face ... nunca pode ser 100% nem 50% certo.

Corduroy disse...

Sim claro Sol... Isto é msm só para entreter tolos como eu. De certeza que se fizesse upload de uma outra foto as celebridades seriam outras.

Obrigado pela presença, pois a Lua já é "cliente" assidua aqui no cantinho e só faltava msm o Sol aparecer por cá.

Touro Zentado disse...

A Q'Orianka Kilcher é de uma beleza inquietante... Mas agora nunca mais vou olhar para ela da mesma maneira... Hehehe!

Jaleco disse...

Jimmy Buffet...tinha a noção q era um dos gajos mais ricos do mundo :s!!! Aí ñ te importavas decerto d ser parecido c/ ele ;)?!?! Se calhar, seu descendente.

Corduroy disse...

Touro: sinto mt que isso tenha acontecido, mas olha que eu continuo a olhar para a menina com bons olhos!!

Jaleco: pobrezinho não deve ser o senhor. Mas eskecime de mencionar que o Jimmy além de ser músico, também é produtor de filmes, escritor e gerente de 2 restaurantes. Como vês não me importava nada de 0o ter na minha familia...

Miss Alcor disse...

Ehehehe! Bestial! Bem giro!
Aquela do jogador de criquete, eheheh! ;)

Paulo disse...

Vou experimentar... :P

Lua disse...

Cá para mim devias mesmo pensar numa carreira de actor com tantas parecenças :)))

Está giro!

beijocas