É um perigo...

31/05/07

Venho por este meio, pedir às autoridades competentes que removam um certo cartaz de publicidade, que está exposto um pouco por todo o lado nas estradas portuguesas.

O referido cartaz contempla a beleza feminina de uma actriz bem conhecida dos portugueses em todo o seu esplendôr. Visto que a graciosidade da menina é tanta, e como eu (e muitos mais) fico um pouco atordoado e sem reacção ao ver tal cartaz, a segurança na estrada pode ser posta em causa, e eu não quero que isso aconteça.

Logo, e visto que este se encontra um pouco por todo o lado, em paragens de autocarros, paineis de publicidade, etc... e se querem evitar futuros acidentes na estrada, façam o obzéquio de os remover pois os HOMENS não são de ferro.

Não consegui encontrar o referido cartaz, e o melhor que encontrei foi esta foto e a marca da publicidade em questão.

8 comentários:

Jaleco disse...

O cartaz é bem bom ñ haja dúvida :D!! Tenho q descobrir as dunas por onde essa menina vai à praia :p!!!!

Leonor Martins disse...

Concordo plenamente...ando a correr imensos riscos em diversos sitios em Lx...eu até sou uma rapariga atenta - mas a lentidão do trafego tornou-se crónica e o pior de tudo são as travagens repentinas!!!

Até já pensei propor à CMLisboa que substituam os radares que colocaram no início deste ano por uma campanha similar...certamente os resultados seriam bem melhores :D

Release me disse...

Bem, a mim não faz muita mossa.... lol

Miss Alcor disse...

LOL!!!!!!!!!

Célia disse...

Corduroy, o meu namorado já me tinha transmitido essa ideia, mas não sei porquê não achei muita piada... :)

Corduroy disse...

Hehe Canochas... É perfeitamente compreensivél de tua parte... e da dele tb!!! Olhar nunca fez mal a ninguém... ;))

astuto disse...

Segurai-meeeee!!

:-)

Anónimo disse...

^^

:P


[[]]