Chemical Brothers - do it again

22/05/07

Os Chemical Brothers preparam-se para lançar este ano o novo álbum de originais, que se chama We Are The Night. "Do It Again" é o single de apresentação do novo álbum que nos brinda com mais grandes beats, bem ao nível dos Chemical.

Porque a música de dança, também é para ouvir!!!


10 comentários:

Lua disse...

Adoro os Chemical Brothers!!! Obrigado pela música!! muito fixe para animar:)

beijinhos grandes

Tiago disse...

Nem toda. No caso dos Chemical Brothers, eu gosto. :P

Bia disse...

Os Chemical Brothers são altamante!! Adoro as músicas deles.

papoilita coquelicot disse...

Hey boy....adoro os chemical brothers, e toda a música de dança, ao ponto de estar a trabalhar e de estar sempre a ouvi-la... já fui gozada por trazer a disco para o escritório!!

Teixeira disse...

Excelentes! Há anos que fazem parte da minha playlist favorita. Espero ansiosamente pelo lançamento.

Abraço
[[]]

Leonor Martins disse...

Ainda se ouve por aqui...mas na música de dança, e nos seus diversos sub-géneros, anda aí muita gentinha a dar cartas (por exemplo mais hardcore temos o Omar Santana)...

Até breve...

Corduroy disse...

Leonor: Eu gosto mt de música electrónica... principalmente Electroclash e Electro-House. Mas tb ouço Drum n bass, um bom house e Chill-Out. Detesto techno e trance... não suporto msm.

Teixas: Já ouvi o álbum e gostei bastante. Mais um recheado de grandes malhas!!!

Tiago: Há muita coisa boa nas vertentes mais electrónicas da música. Ficava aqui a noite toda a enumerar-te tudo aquilo k gosto..hehe! Um dia faço um post sobre os meus gosto na música electrónica.

Bia e Lua: Os Chemical são muito à frente msm.

Papoilita: O problema deles é ouvir RFM em demasia...hehehe. Obrigado pela visita...

Leonor Martins disse...

E Omar Santana ... gostas? :D
Também gosto de electroclash, (variação do techno)...mas digamos que actualmente sou uma consumidora moderada...apenas vou acompanhando...

Corduroy disse...

O Omar digámos que é um pouco hardcore para o meu gosto, mas algumas músicas até gosto... mas não sou mt apreciador. A minha onda é mais Tiga, Tiefschwarz, Trentemoller, Miss Kittin...Kruder & Dorfmeister,...

Fly disse...

Já 'tou a sacá-lo.:)