Riga...

27/05/07

Tendo em linha de conta, esta notícia um tanto ou quanto embaraçosa para a imagem de Portugal naquele país, decidi postar algumas fotos de Riga aquando da minha passagem por aquela cidade em Abril de 2004.

Sinceramente, não percebo o porquê, nem a motivação para tamanha estupidez, até porque a cidade é fantástica e extremamente acolhedora. Ok, o alcôol tem destas coisas, mas não serve como desculpa. A mim cheira-me a frustação sexual... LOL.

Aconselho vivamente a visitarem a cidade, bem como o país que é lindíssimo, principalmente na altura da primavera e verão.















E a "cereja no topo do bolo"...

7 comentários:

Anónimo disse...

Como já te disse, tenho de visitar a Letónia. É daqueles países que me causa curiosidade.

Abraço
[[]]

Release me disse...

Fotos lindíssimas!! Deve de ter sido espectacular!!!

Leonor Martins disse...

Adorei as fotos, Riga de facto é uma cidade lindissima, que espero venha a ser destino numa das minhas próximas viagens.

Quando à notícia, fiquei um pouco perplexa...de certeza que são portugueses?! pelo comportamento pareciam...sei lá...ingleses :D

Miss Alcor disse...

Que lindo!
Fantástico mesmo! As gajas no fim é que estragaram tudo! (estou a brincar!!!!!!!!!!!!) ;)

Corduroy disse...

Riga é uma cidade fantástica, aliás é conhecida como a Paris do leste. Num próximo post exponho as fotos de Vilnius, capital da Lituânia.

Beijos e abraço.

Paulo disse...

Lindíssimo! Isso é que foi curtir, ah?

Faço ideia a conversa para as meninas da ultima foto... :P

"Hey, why are you so white...?"

LOL

(brincadeira)

Corduroy disse...

Hehe Paulo. Conversa até nem foi preciso muita... :D . Mas a abordagem não foi concerteza à Zézé Camarinha...

Abraço