Bloc Party - this modern love/ sunday

18/05/07

E porque estes senhores vão estar hoje no Coliseu de Lisboa, a música do dia pertence aos Bloc Party. Seguramente se fosse ao concerto, iria vibrar e muito ao som desta "This Modern Love", que é a minha música preferida deste 4 meninos britânicos. A música pertence ao fantástico álbum Silent Alarm de 2005, que faz parte do meu top 10 de álbuns preferidos.



Já agora, deixo também ficar uma das minhas preferidas do novo álbum, Weekend In The City...





"I love you in the morning... when you still hang over."

12 comentários:

Maria Strüder disse...

Nice choice:p
Bom fim de semana******

Release me disse...

Gostava imenso de puder ir!! Mas eles são realmente incríveis!

Paulo disse...

Não conhecia... e até gostei!

Bom FDS!

Corduroy disse...

É sem dúvida uma grande banda... e dia 3 julho não falharei no SBSR, juntamente com os Arcade Fire.

Paulo: esta última musica da pub. da vodafone tb é deles!!!

Bom fds a todos.

Lua disse...

É uma excelente banda! gosto muito.

Bom fim-de-semana

beijinhos

Leonor Martins disse...

Aqui está um post em jeito de provocação...;)...thanks!

...á conta, ainda saio daqui p'ra porta do coliseu!!!...aliás ... vou ligar p'ra saber se ainda há bilhetes rrrRRRrrrr

Bom fds...até breve

Enfim... disse...

não conheço :(

Bjokas

Bom fim semana

Corduroy disse...

Leonor: acredita k se eu fosse de Lx ou arredores não perdia o concerto, e ainda por cima no Coliseu que é um sitio mais intimista, ideal para a música dos Bloc. Se fores tira fotos...

Enfim: nunca é tarde para conhecer o que quer k seja, e os Bloc são de facto fantásticos... para quem gosta do género.

Lua: são realmente muito bons os moços. Deram grande concerto o ano passado em Paredes de Coura.

Bom fds pessoais... e que o Sporting seja campeão!!!LOLOL.

Trópico disse...

gostei deles, passei a embirrar...não gosto de bandas que eu gosto que acabam na publicidade, mas entendo, na verdade com a pirataria que há hoje (!:))têm de ganhar uns cobres.....desde que não se perca a identidade....são as vontades dos tempos...ok!..entretanto perdi-me...no post....ah....passei a embirrar com os tipos, mas pronto...ia muito desconfiado o ano passado para Paredes de Coura em relação a eles....convenceram, grande concerto! Mas já os vi já chega...só se me pagassem o ticket, mas de qq das formas levo com eles outra vez dia 3 Julho..no problem...

Tiago disse...

Eu fui!
Que concerto enorme, foi lindo! Muito bom mesmo! Eles são excelentes ao vivo, só foi pena as más condições de som do coliseu, mas a qualidade deles compensa! :')

Corduroy disse...

Tiago que inveja!!! Adorava ter ido, mas o dinheiro não dá para tudo e em Junho temos Pearl Jam e White Stripes no Alive. E dia 3 de Julho vou ao SBSR por isso... posso bem ver Bloc Party outra vez, embora ache k o clima de Coliseu seja bem mais favoravél ao som dos Bloc!!!

Corduroy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.