Fim-de-semana em Bragança...

02/05/07

Pois é, estou de volta... e com uma tremenda constipação!!! Fui eu armado em "branzeiro", como carinhosamente me apelidou o meu pai, e ganhei uma bela constipação que me arredou para fora das aulas na segunda-feira.

De resto... a Semana Académica correu bem, pois deu para matar saudades de algum pessoal que ainda por lá se encontra. Pena foi ter estado um frio do caraças e a chover forte e feio no dia do cortejo académico... que é sem dúvida a melhor parte de uma Semana Académica.

Infelizmente, fotos é coisa que não tirei muito, mas sempre deu para ficar com estas recordações...


5 comentários:

Release me disse...

Pois, foste com roupas de verão, quando o inverno voltou! Eu também ja andei constipada...
Mas pelo menos divertiste-te!

Corduroy disse...

Sim Bia... foi isso msm!! Ao menos dei o tempo por bem passado...

Trópico disse...

como é que eu queria apanhar-te no pássaro, pois....:)

Lua disse...

Já vi que teve muita animação, pelas fotos dá para ver que estavam bem divertidos:)

beijinhos

Corduroy disse...

Sim Lua... kd se está rodeado pelas pessoas certas, com algum alcool á mistura e tb com boa música (os The Gift estavam a tocar nesse dia) é sempre uma boa combinação para boa diversão e animação.