... ladies and gentleman... Eddie Vedder!!!

29/05/07


Ao folhear a revista Blitz do mês de Junho, deparo-me com uma entrevista daquele que é para mim, um grandes idôlos da minha vida. Não só porque é o vocalista da minha banda preferida de todos os tempos, mas também porque é uma pessoa bastante admiravél pelas palavras que profere.

A frase que quero destacar é a seguinte, e creio que todo o pai ou mãe, se sente um pouco assim.

"Com a idade que tenho, sei que tenho o meu pequeno mundo. Mas este mundo grande é todo da minha filha e não quero que estes políticos idiotas dêem cabo dele. O mundo com que estão a brincar é o dela – por isso, agora estou lixado."
EDDIE VEDDER

E vocês sentem o mesmo??

8 comentários:

Anónimo disse...

È um senhor um verdadeiro Poeta

Célia disse...

Que frase bonita. Como tantas e tantas outras que ele já disse. É incrível como ele tem sempre algo válido para nos dizer, de uma forma despretensiosa. Adoro ler as entrevistas dele porque não são ocas, como muitas que vejo. Também é um dos meus ídolos.

Jaleco disse...

...também já cá tenho o blitz :)! A entrevista dele está excelente!! E só d pensar, q ele e o pai do Jack Johnson iam quinando no Hawaii!!! :s

Lua disse...

A frase está fantástica! Tb não dele só podia vir uma entrevista fantástica:)

Acho que qd se tem filhos, passamos a ver o mundo de uma maneira diferente, pelo menos é quem tem filhos diz isso mesmo:)

PS: não sei o que se passa com o teu blog pq tenho tido muitas dificuldades em deixar comement.Sempre q tentava deixar um comment bloqueava o meu computador!

finalmente consegui:)

beijinhos

Fly disse...

Quando li o Blitz na semana passada e vi essa entrevista lembrei-me logo de ti, até era para te falar nisso mas depois varreu-se-me da memória(tou todo queimadinho).
Mas eu sabia que eras um leitor da Blitz por isso não me preocupei muito.

abraço

Release me disse...

Já comprei a revista e amei a entrevista. mesmo que ele deteste ser admirado, é impossível uma pessoa não se render á sua eloquência e sinceridade!! Um tipo ás direitas, dá gosto de o ouvir falar, tem sempre algo interessante e inteligente para dizer!!
Um dos meus ídolos certamente, merece todo o meu respeito e admiração!

somos todos uma cambada de aficionados:)

astuto disse...

O Eddie Vedder é o maior. Cada vez aprecio mais o seu carácter... e a voz, claro! O Eddie é um homem com o coração puro!

Cumprimentos.

Miss Alcor disse...

Muito bem dito! Grande Eddie! Só agora é que comecei a ouvir Pearl Jam com mais frequência, mas já gosto dele!