Moca de sono...

17/05/07


Estou com uma tremenda moca de sono e só me dá vontade de ouvir esta música vezes sem conta...






i still remember
how you looked that afternoon
there was only you

you said "it's just like a full moon"
blood beats faster in our veins
we left our trousers by the canal
and our fingers, they almost touched

you should have asked me for it
i would have been brave
you should have asked me for it
how could i say no?

and our love could have soared
over playgrounds and rooftops
every park bench screams your name
i kept your tie

i've gone wherever you wanted

(i still remember)

and on that teachers' training day
we wrote our names on every train
laughed at the people off to work
so monochrome and so lukewarm

and i can see our days are becoming nights
i could feel your heartbeat across the grass
we should have run
i would go with you anywhere
i should have kissed you by the water

you should have asked me for it…

and our love could have soared…

i would let you if you asked me

i still remember


6 comentários:

Lua disse...

parece que é mal geral, tb estou cheia de sono! acho q só acordava na praia com um banhinho fresquinho:))

beijinhos

Miss Alcor disse...

Olha, não conhecia, mas é animada que acorde qualquer bela adormecida!
Boa sugestão! ;)

Anónimo disse...

Bem...acho k o sono se espalhou por todo o lado...
Porém, a música que tou a ouvir... n é essa!

"O meu amor tem trinta mil cavalos, a galopar no peito...
E um sorriso só dela que nasce quando a seu lado eu me deito..."

Porque será??:)

Nené

Corduroy disse...

Hehehe!!! Será por causa do Dj Pedro Tabuada, Nené??? :D

Leonor Martins disse...

Partilho a moca de sono...quanto à música adoro...e odeio porque a esta hora deveria estar no Coliseu :(

Mas resolvi racionalizar e condicionar o meu impulso...uma vez que os vi no ano passado em PC (um dos melhores concertos, por sinal), e vou ver em SBSR...

...mas ao ouvir esta musiquinha...acho que devia mesmo lá estae...

Corduroy disse...

Leonor, tb estive em Coura o ano passado e juntamente com YYY's foi uma noite magnifica. Este ano como vou ao dia 3 do SBSR (Arcade Fire, Bloc Party...), não vale a pena fazer 600 km de ida e volta para ir ao Coliseu. Mas se fosse de lá perto não falhava..

Kiss