24/05/07
Esta excelente banda sueca, acaba de lançar o seu novo e fantástico álbum Our Ill Wills. Se no 1º álbum Howl Howl Gaff Gaff, a energia que caracteriza as bandas suecas era uma constante, neste 2º álbum, a energia parece ter-se dissipado e tornaram-se numa bela banda de indie-pop delico-doce... muito boa por acaso. As semelhanças aos The Cure são inevitáveis, principalmente na voz de Adam Olenius.
4 comentários:
Adoro...não sei bem porque será ;)...
Mas não acho a voz parecida à do Robert...o estilo sim, tem semelhanças (a entoação das palavras, o ligeiro arrastar, a inconstância do débito...ora mais lento, ora mais acelerado...)
Até breve...
Tb acho que faz lembrar o Robert em alguns momentos...
Só não concordo com uma coisa Cord, até acho que já falámos disso....acho este disco perfeitamente na linha do outro, como dizes e bem indie-pop delico-doce...não percebo onde vez a energia de que falas no outro disco...não é exactamente a mesma coisa?
Abraço
errata: onde se lê vez dever-se-ia ler vês...
é o que dá as pressas...
Amigo Trópico, eu kd falo de energia, não é bem na intensidade das guitarras da música, mas sim no facto de o 1º álbum ser mais alegre, mais ritmado...mais contagiante. Até pk este segundo álbum adopta uma postura mais melancólica... que eu tb gosto!!!
Enviar um comentário