+ cd's...

15/05/07

Continuando a saga de substituir alguns dos meus cd's gravados pelos devidos originais, acabo de ir buscar aos CTT mais 3 para a colecção. Dá-me Lume - O Melhor de Jorge Palma, When it Falls dos Zero 7 e Sound of Silver dos LCD Soundsystem.

Se os primeiros 2 ficaram-me por 5 euros cada um, o dos LCD ficou-se pelos 10 euros visto tratar-se uma edição promocional.

Para quem quiser saber de onde mandei vir estes cd's, é só clicar aqui.

Jorge Palma - terra dos sonhos



Zero 7 - somersault



LCD Soundsystem - all my friends

12 comentários:

Tiago disse...

Já conhecia esse site.. muito fixe, tem bons preços.
Ah.. fazes bem, ter o cd original é sempre outra coisa. :D
Abraço.

PS.: Também vou criar já um link.

Lua disse...

oi finalmente consigo deixar um comment aqui:) estava sempre a dar erro e fechava a tua página!

o site é muito porreiro, ao preço que andam os CDs vale mesmo a pena.

beijocas

Corduroy disse...

O site é porreiro em termos de preços, mas peca por não ter uma maior variedade de música alternativa infelizmente!!! Mas de vez em kd lá aparece algo que gosto e mando vir, pois os preços são bem convidativos. E é mt fácil mandar vir o produto e é sempre com pagamento à cobrança, pois facilita melhor as coisas.

Tiago disse...

Acredita, eu só mando vir coisas da net quando é à cobrança.

Célia disse...

Gosto bastante dessa música dos Zero 7 :)

Release me disse...

Adoro de Paixão Jorge palma!! Também tenho esse CD. os Zero 7 são magníficos!! Grande banda!
Boas aquisições!

Corduroy disse...

Canochas: tb é a minha preferida deste álbum...

Bia: ganda Jorge!!! K saudades de o ver ao vivo.

Maria Strüder disse...

O Jorge Palma é um poeta moderno mas agora o meu coração é mais Toranja

Jaleco disse...

O dos Zero 7 foi o 'je' q ofereceu à mana :D!!! "...na terra dos sonhos toda a gente trata a gente toda por igual"!! Nem mais... :)

Trópico disse...

Ora aí está...confesso... é a única discografia completa original que tenho...JP...não tenho + $ pra esturrar em cd's...senão queria esta, aquela, aqueloutra, olha ali a outra e mais esta....:)Actualmente (se esta merda está sobre escuta tou fdd, ehehhe) só compro discos nacionais..mai nada...depois levam-me bolachas quando for encarcerado...merda pra isto tudo! Sorry cord pela linguagem, mas impunha-se pa´! ABÇ

Anónimo disse...

Excelentes compras. sobretudo o de Jorge Palma.

É caso para dizer, "Olha o share!"

;)

[[]]

Miss Alcor disse...

Jorge Palma, Valsa de Um homem Carente: simplesmente genial!!!