Se eu fosse...

29/03/07

A ideia surgiu no blog da Canochinha, que posteriormente foi "roubada" pela Bia, e que agora é "roubada" por mim á Bia. Hehehe... Sorry Girls!!

Cá vai...

Se eu fosse uma hora do dia seria
- 12h17 (que bela hora para acordar todos os dias)
Se eu fosse um planeta ou astro seria - Plutão (pois está distante... o que me acontece frequentemente)
Se eu fosse uma direcção seria - Exit
Se eu fosse um móvel seria - Estante de cd's (adoro ver a minha estante carregada deles)
Se eu fosse um líquido seria - Vodka com Red Bull (a minha bebida nas saídas nocturnas)
Se eu fosse um pecado seria - Gula (adoro comer coisas boas... ;) )
Se eu fosse uma pedra seria -
Ruby (porque são raros)
Se eu fosse uma árvore seria - Sequóia (porque são enormes)
Se eu fosse um fruto seria - Kiwi (porque é verde como eu... Sssspppoorrttttiinngg)
Se eu fosse uma flor seria - Girassol (porque um campo cheio deles é tão bonito de se ver)
Se eu fosse um clima seria - Ameno (......)
Se eu fosse um instrumento musical seria - Guitarra Acústica (fantástico o som que emitem)
Se eu fosse um elemento seria - Água (é tão boa)
Se eu fosse uma cor seria - Verde (Sssspppooorrrttiiinnggg)
Se eu fosse um animal seria - Pinguim (toda gente simpatiza com eles... é como eu)
Se eu fosse um som seria - Uma música dos Arcade Fire (harmonia total)
Se eu fosse uma música seria - Corduroy, Pearl Jam (é a minha música preferida)
Se eu fosse eu fosse um estilo de música seria -
Alternative Rock (porque é o meu estilo preferido)
Se eu fosse um sentimento seria - Alegria (porque sem alegria não há vida)
Se eu fosse um livro seria - Trópico de Capricórnio, Henry Miller (leiam o livro...)
Se eu fosse uma comida seria - Salada Russa (nunca digo k não... só msm quando estou cheio)
Se eu fosse um lugar seria - Hawaii, mas a capital tinha de ser Praga (porque Praga é a cidade mais bela do mundo e o Hawaii por toda a paz de espírito que transmite)
Se eu fosse um gosto seria - Doce (porque do amargo pouca gente gosta)
Se eu fosse um cheiro seria -
Maresia (porque adoro o cheiro do mar)
Se eu fosse uma palavra seria - Música (porque é a minha vida)
Se eu fosse um verbo seria - Viver (é bom sentir o viver)
Se eu fosse um objecto seria - Cd (porque sem ele a minha vida não tinha sentido)
Se eu fosse uma parte do corpo seria - Mão (para poder sentir todas as coisas que gosto)
Se eu fosse uma expressão facial seria - Alegre (porque é muito bom sentirmo-nos alegres)
Se eu fosse uma personagem de desenho animado seria - Nemo (porque tem cores vivas)
Se eu fosse um filme seria - Laranja Mecânica (vejam o filme...)
Se eu fosse 1 forma seria - Pentâgono (gosto do formato)
Se eu fosse um número seria - 10 (Ten - Pearl Jam)
Se eu fosse uma estação seria - Primavera (porque parece que tudo começa nessa estação)
Se eu fosse uma frase seria - "Ninguém é perfeito. Mas quem é que quer ser ninguém?"

3 comentários:

Release me disse...

Bem, tive mesmo para pôr o mesmo que tu na pergunta da árvore!!! lol... e a razão era a mesma!! Era para responder sequóia mas depois mudei para pinheiro á última da hora!! eh eh..
Isso do Sporting é que não dá com nada... tss tss...

Corduroy disse...

Allez allez! Sporting allez... Allez allez! Sporting allez!!!

Célia disse...

Estou extasiada com a tua frase: "Ninguém é perfeito. Mas quem é que quer ser ninguém?"
É simplesmente linda!

Ah, e já agora... SPOOOOOOORTING ;)