Ed Vedder induz REM para o Hall of Fame

18/03/07

Os R.E.M. entraram para o Rock n´Roll Hall of Fame, na noite de segunda-feira, numa cerimônia que teve uma declaração emocionada de Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam e responsável pela apresentação dos homenageados.
Ele chegou a dizer que a voz de Michael Stipe tocou o seu coração."Eles usaram todas as cores da escala e inventaram novas cores", disse Vedder.
Durante a cerimônia, a primeira transmitida ao vivo pela TV americana, os R.E.M. tocaram com a formação original - incluindo o baterista Bill Berry, que havia deixado a banda em 1997.

Para vocês deixo ficar os videos da apresentação do Eddie Vedder, bem como a actuação dos REM com o Vedder em "Man on the Moon".









3 comentários:

Anónimo disse...

Excelente video VK.

Adorei.

[[]]

Célia disse...

O nosso Ed tem o condão de dizer as palavras certas no momento certo... E de uma forma absolutamente linda. Como é que ele consegue? É o meu ídolo.

Corduroy disse...

Eddie é grande homem acima de tudo. Ele sabe dizer as coisas certas no momento certo... Nos próximos postas vou tentar por o discurso todo na integra sobre a forma como induziu os REM ao Rock n Roll Hall of Fame...e tb quem sabe o dos Ramones há uns anos a atrás.