9 People... a possível resolução

19/03/07




Em resposta ao desafio proposto pelo blog O Marafado, em que se tinha que encontrar 9 pessoas num desenho, eu decidi encontrar essas nove pessoas e postar aqui essa mesma resolução... ou a possível resolução, pois não é certo que seja a mais correcta.

O que interessa é que tentei e quem sabe se não é realmente a resolução correcta.

Em cima está o desenho original para quem quiser tentar descobrir as 9 pessoas, e no fim do post estará a evolução das minhas resoluções.


Tentativa 1




Tentativa 2



Tentativa 3 (final)


6 comentários:

Fly disse...

thanks pelo trabalho
mas acho que te faltam 2
se reparares no canto superior esquerdo podes encontrar 2 perfis (onde se encontra o passaro),estão simetricos um ao outro , para alem do rosto que assinalaste (presumo que seja o que esta de frente).
acho que o bebe não conta , e , portanto existe um (o das nuvens , ou o do muro)que não conta.

mais uma vez obrigado:)

um abraço

Corduroy disse...

Grazie my friend...já pus uma 2 tentativa....mas deixei ficar a do bébé!!!

Fly disse...

lol
a do bébé tá a mais de certeza:)

não sei se reparaste mas no canto superior esquerdo estão 3 caras:
essas 2 assinaladas (de perfil) + 1 de frente (do lado esquerdo , misturada com a do perfil)

e agora sim com esta dica parece-me que está completa

um abraço

Anónimo disse...

Acho que encontrei dez. Ora ve:
http://img115.imageshack.us/my.php?image=9peoplejy6.jpg

Anónimo disse...

Copia o link para a barra de endereços e ve a foto,ya? :D

Corduroy disse...

Obrigada Helena...
Acho k finalmente descobri as 9 oficiais, se bem que tb me pareça que haja mais!!