Engates de Trolha à moda do Porto, carago!

22/03/07


Estava eu em amena cavaqueira com pessoal do soulseek, e o tema da conversa era: Engates de Trolha... ou seja, estavámos para ali a debitar todas essas miticas frases que nos iamos lembramdo.

Bem, eu só me lembrei de uma frase, mas sabia que tinha muitas mais apontadas algures (não comecem a pensar que era para fazer uso delas), logo fui ao quarto procurar nas gavetas o tal dito apontamento, para poder partilhar com todos vós, estes momentos de enorme categoria.

Por isso cá vai, sem qualquer ordem de preferência e sem qualquer desprezo pelos trolhas do Sul!!!

-No norte as coisas são mais directas...!

-A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

-Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo.

-Tens um cú que parece uma cebola! É de comer e chorar por mais!

-Oh boa, com um cú desses deves cagar bombons!

-És como um helicóptero: gira e boa!


-Com um cú desses convidava-te a cagar em minha casa!

-Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!

-Belas pernas! A que horas abrem?

-Ó Fêvera! Junta-te aqui à brasa!

-Ó jóia! Anda aqui ao ourives.

-Ó linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os côcôs...

-Sabes onde ficava bem essa tua roupa? Toda amarrotada no chão do meu quarto!

-Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?

Ok... afinal tenho uma favorita... É quase erudita... hehehe... Cá vai!!

-Ó morcôna, comia-te o sufixo!

Já agora quero que atentem na foto e vejam como se constrói uma casa em "máxima" segurança!!!

5 comentários:

Release me disse...

Infelizmente já apanhei com uma dessas... bem que grande colectânea que tens aqui! lol

Corduroy disse...

Podes crer Bia... e olha que são frases bem criativas...hehehe.

Trópico disse...

ahahahhahahah

telma disse...

é de ficar completamente derretida perante estes elogios xDD *

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mas isto ate da jeito se queremos engatar uma miuda ou nao!!!!!!!!!1XD