Bilhetes à venda para o Festival Alive em Oeiras

28/03/07

Segundo a Blitz:

"A Everything Is New, promotora do festival Oeiras Alive!07 anunciou hoje à BLITZ que os bilhetes para aquele evento estarão disponíveis amanhã a partir das 10h00. O evento realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de Junho no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Os preços dos bilhetes variam entre os €45 (1 dia) e €90 (3 dias) e os mesmos estarão à venda na FNAC, CTT, www.ticketline.sapo.pt e nas reservas ticketline, através do número de telefone 707 234 234."

Como é certo e sabido, eu como grande fã de Pearl Jam que sou, lá terei que desembolsar 90 euros, pois também quero muito ir ver os Smashing Pumpkins.
Mas sinceramente acho o preço exagerado tendo em conta que o alinhamento do festival está longe de estar completo. Olhando um pouco para outros festivais, o SBSR está com um cartaz fortíssimo, com bandas de grande qualidade e aliás adorava que fossem antes ao Alive, e o preço dos bilhetes para os 4 dias é de apenas 75 euros.
Resta-me esperar é que o resto do cartaz traga mais e bons nomes...

2 comentários:

Release me disse...

Mas que grande chulice!!! Aproveitaram-se e bem de bandas com seguidores fieis como Pearl Jam e Smashing Pumpkins.. ainda estou a equacionar se vou ao dia 9 (dia 8 nem se põe em questão)!

Célia disse...

Amanhã já devo ter o meu! Só vou ao dia dos Pearl Jam. O último dia não me interessa e não vale a pena dar 90€ só para ir ver também os Smashing Pumpkins. Gosto... mas não tanto assim :)