Grande Mestre Alves???!!!

13/03/07


Há uns tempos atrás (não assim tantos), postei um vídeo em que eram feitas algumas previsões para o ano de 2007 através desse grande vulto da futurologia...O Mestre Alves!!!

Sinceramente ao ver aquele vídeo (retirado de um programa do Canal Porto), pensei logo que se trataria de uma peça cómica, e não de uma rigorosa previsão para o que vai acontecer este ano.


Mas apesar disso, eu dei o benefício da dúvida ao Mestre e esperei que um dos acontecimentos referidos, o jogo Chelsea - FC Porto acabasse, para depois tirar algumas ilações, mas só hoje me deu para escrever algo sobre isso.

É que o dito Mestre anteviu uma passagem do FCP aos quartos de final e posteriormente meias-finais em que viria a perder com o FC Barcelona. Mas não é que o Mestre se enganou redondamente.... e por 2 vezes!!! Para além do FCP ter sido eliminado, o próprio FC Barcelona também já não tem possibilidades de jogar mais esta época na Liga dos Campeões. HEHEHE...


Contudo, o Mestre ainda possui algum crédito, pois nesta previsão se calhar o dia estava um pouco nublado, ou o búzio não estava bem limpo.... logo vou esperar por "cenas do próximo capitulo"!!!

Honestamente, acho que ele devia deixar de fazer carreira na futurologia e começar a enveredar por exemplo, na arte de representar ou até mesmo dedicar-se á pintura, pois parece que tem algum jeito como se pode provar no vídeo em questão.



Pior que tudo isto, é mesmo o produtor do programa, que teve a infeliz ideia de o meter no programa, mas se calhar são parentes ou amigalhaços e ele estava com falta de dinheiro!!!!



Se não tiveram oportunidade de ver o referido vídeo, cliquem aqui e podem ver por vocês próprios.

0 comentários: