Desafio Musical

20/03/07

Vi este desafio no blog da Canochinha e achei muito original! As regras são as seguintes:


1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório (ou outro player qualquer que tenham)

2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta.

3 - Usar o título da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!

4 - Com as respostas, fazer os próprios comentários em relação às perguntas e às respostas.

5 - Publicar os resultados e convidar outras pessoas a responderem ao mesmo desafio.


Aqui vai:

1- Como te sentes hoje?
R: Romantic Rights, Death From Above 1979
Por acaso as segundas-feiras não costumam ser muito românticas... aliás costumam ser um pesadelo.

2 - Vais ser alguém na vida?
R: Why Can´t I Touch It, The Buzzcocks
Huuummm...

3 - Como os teus amigos te vêem?
R: Sexy Results, Death From Above 1979
Esta encaixa que nem uma luva... hehehe.

4 - Vais casar?
R: Havanna Affair, The Ramones
Vou casar e vou a Havana na lua de mel, e lá vou ter um caso com uma cubana... Será???

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
R: The Funeral, Band of Horses
É uma das suas preferidas do momento... e minha também.

6 - Qual é a história da tua vida?
R: Simple Man, Deftones
Nem mais...

7 - Como é que foi a escola secundária?
R: Rebellion (Lies), Arcade Fire
Sim... era um pouco rebelde na altura. Mas era pouco dado a mentiras.

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
R: Incinerate, Sonic Youth
... a trabalhar numa incineradora não me parece que seja um bom adiante na vida. Mas a música é muito á frente.

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
R: Idioteque, Radiohead
Música demasiado estranha para encaixa-la neste tópico

10 - O que é está "in" esta semana?
R: Starlight, Muse
A discoteca Starlight nunca foi in!! Aquilo era, é e será sempre um antro de azeiteirice, ao contrário desta música que é do melhor que se fez em 2006 e está muito in.

11 - Como é a tua vida?
R: Painted by Numbers, The Sounds
Xiiii... números sempre foram um dos meus maiores pesadelos, e a minha vida de pesadelo não tem assim muito... e ainda bem!!!

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
R: Playground Love, Air
Nem mais... bela escolha.

13 - Como é que o mundo te vê?
R: Obstacle 1, Interpol
Whaaattt??... Eu um obstáculo??... Quantos são??.. quantos são??

14 - Vais ter uma vida feliz?
R: True Love Way, Kings of Leon
Isto é bom sinal... E a música é tão fixemente bela!!!!

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
R: Golden Skans, Klaxons
Eu sou uma pessoa dourada... que é como quem diz: eu sou uma jóia de pessoa...

16 - As pessoas têm inveja de ti?
R: Frank Sinatra, Miss Kittin
... deve ser por ter a pinta do Frank... ou então não!!! Nem quero é pensar na letra desta música... bizarrrrraaa..........

17 - Como te podes fazer feliz?
R: Cheated Hearts, Yeah Yeah Yeahs
A enganar corações???... Esta não correu lá muito bem, apesar de adorar e muito esta música.

18 - Com que música farias um striptease?
R: Breath, Telepopmusik
Adorava fazer um strip ao som desta música... Iria ser um strip bem relaxante!!!

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
R: City of Blinding Lights, U2
...............................................

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
R: I Don't Wanna Go Down to the Basement, The Ramones
Sim, ela sabe que eu sou fã de Ramones, mas eu não tenho cave cá em casa...

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
R: The Bomb, New Young Pony Club
Não... eu não sou terrorista da Al-Qaeda!! O máximo que posso ser é uma bomba sexual.... hehehe.

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
R: Whoo Alright Yeah Uh Huh, The Rapture
Eu tenho inimigo mortal???

23 - Como é a tua personalidade?
R: Headache, Frank Black
Lol... por vezes consigo ser pior que uma dôr de cabeça!!! Mas também tenho virtudes....

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
R: In Transit, Albert Hammond Jr
Esta iria dançar com todos os meus verdadeiros amigos....


Apesar de não haver mais perguntas eu resolvi acrescentar uma 25ª pergunta que é a seguinte:

25 - Qual a música da tua vida?
R: Corduroy, Pearl Jam
Palavras para quê... é a minha música preferida da minha banda predilecta!!!


Passo este desafio a quem lhe apetecer fazê-lo.

10 comentários:

Célia disse...

Havana Affair... Adoro essa música! Depois se te casares em Cuba, convida-me :)
Quanto à pergunta 25, escolheria "Betterman".

PS: Eu preciso de um gira-discos!!

Corduroy disse...

Eu tenho gira-discos... mas não tenho o single dos Pearl Jam...

Fly disse...

resolvi fazer este teste , vamos la ver de que massa sou feito.

1- Como te sentes hoje?
R: clap your hands say yeah - details of the war
a celebrar os detalhes desta guerra que é a vida :)

2 - Vais ser alguém na vida?
R:Belle and Sebastian - expectations

tou expectante em ser

3 - Como os teus amigos te vêem?
R:Rancid - roots radical

radical desde sempre

4 - Vais casar?
R:David Bowie - the prettiest star

com a estrela mai linda :)))))

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
R:Manic street preachers - die in the summertime

realmente o meu melhor amigo morreu no verão :(

6 - Qual é a história da tua vida?
R:Radio 4 - new disco

uma disco sempre a bombar

7 - Como é que foi a escola secundária?
R:No smoking orchestra - bubamara (sunflowewr)
eu diria mais orquesta de smoking e buba em monte:)

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
R:the hives - knock knock

batendo ás portas , sem duvida

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
R:ZZ Top- melted like snow

derretem-se como a neve, lol

10 - O que é está "in" esta semana?
R:AC DC - johnny b. goode

desde que se esteja bem , tudo é "in"

11 - Como é a tua vida?
R:queens of the stone age - the lost art of keaping a secret

realmente sei guardar segredo e odeio chibos , uma arte em vias de extinção

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
R:rolling stones - undercover of the night

pode ser

13 - Como é que o mundo te vê?
R:audioslave - show me how to live

escravo da musica e tenho ensinado muitos a viver assim como me ensinam a mim:)

14 - Vais ter uma vida feliz?
R:supertramp - rudy(alternative version)

uma vida rude sendo um vagabundo alternativo

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
R:faith no more - be agressive

sim falta-me mais agressividade , mas o que é que querem? sou contra a violencia:)

16 - As pessoas têm inveja de ti?
R: pearl jam - luckin

possivelmente por procurar a sorte

17 - Como te podes fazer feliz?
R:david bowie - life on mars

so em marte mesmo , sou insaciavel

18 - Com que música farias um striptease?
R:the clash - complete control

completamente controlado não seria um strip , decididamente nao tenho jeito para isso

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
R:black eyed peas - shut up

fdx homens a oferecerem doces nem ve-los

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
R joy division - atmosphere

sempre nas nuvens

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
R:built to spill - twin falls

construir pra cair.a queda das gemeas é um dos segredos mais bem guardados ate quando?

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
R:pearl jam - breakerfall

o meu inimigo tem os mesmos gostos que eu?ou o meu maior inimigo sou eu mesmo?

23 - Como é a tua personalidade?
R:ac dc - rock and roll damnation

personalidade amaldiçoada pelo rock'n'roll

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
R: Therapy?- Jude is obscene

preciso de terapia por a minha noiva ser obscena?? ahahahahahahaha


já agora pra fazer conta certa (um quarteirão) aqui vai a ultima

25 - Qual a música da tua vida?
R:The Sisters of Mercy - Under the Gun

Só mesmo à lei da bala.

P.S. e não é que isto funciona mesmo:)
e não meti a minha musica toda , faltam as mais pesadas , portuguesa , brasileira e a electronica
senão o winamp rebentava pelas costuras

um abraço

Corduroy disse...

Tb não fiz com toda a minha musica... era impossivel fazê-lo. Mas de um universo de milhares de musicas selecionei 50...
Em relação á 25ª pergunta essa foi por livre escolha e não por aleatoriedade... hehehe.

Célia disse...

Curdoroy... Lamento, mas acho que não troco ;)

Corduroy disse...

Lol canochinha. Tens é de me explicar ao certo como conseguiste que te enviassem isso. Ou seja, tiveste que te fazer sócia do ten club certo??
Quando puderes agradecia k me desses uma ajudinha nisso sff.
Onbrigadão pela visita.

Release me disse...

Para receber o single tens de ser sócio do Ten Club, é a única maneira.

Como é a tua personalidade?
R: Headache, Frank Black
Esta não te correu lá muito bem!

Corduroy disse...

Olá Bia...sê bem-vinda.
Eu sei k temos de ser sócios do 10 club. O k eu keria saber mesmo era cenas mais detalhadas tipo... pagamentos... Se é necessario termos um cartão de crédito para isso. È que eu só tenho msm um cartão de débito k como tu deves saber não é a msm coisa.
Obrigada.

Corduroy disse...

Em relação há musica Headache do Frank black, é verdade que não calhou lá mt bem... mas isto nalguma pergunta tinha de falhar!!! :))

Anónimo disse...

1- Como te sentes hoje?
R: Deborah Carme, White Rose Movimente
Hoje por acaso poderia me sentir como a Deborah, mas não sei como ela se sente….

2 - Vais ser alguém na vida?
R: Arabian Nights, Siouxsie and the Banshees
Bem… ser for um sultão árabe… lol..

3 - Como os teus amigos te vêem?
R: Positive Vibration, Bob Marley
Gostaria de pensar que sim…  .

4 - Vais casar?
R: See in my heart, Siouxsie And The Banshees
Hehehe, é uma boa forma de saber se vou ou não casar…

5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
R: Police&Thieves, The Clash
A música é realmente uma das favoritas de um amigo meu…

6 - Qual é a história da tua vida?
R: Everything in its right place, Radiohead
Bem, nem sempre foi tudo no seu devido lugar, mas posso dizer que no geral, sim…

7 - Como é que foi a escola secundária?
R: Derelict, Beck
Beck marcou a minha adolescência, mas não esta música específica.

8 - Como é que podes ir adiante na vida?
R: Kinky Reggae, Bob Marley
Ride on; see I just can´t settle down... Bem o refrão da música é expressivo o suficiente. Hehe

9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
R: Lift your skinny fistes like falling antennas to heaven, Godspeed You black Emperor
Sim, os meus amigos são fraquinhos, mas são crentes! lol

10 - O que é está "in" esta semana?
R: 2001 Spliff Odyssey, Thievery Corporation
Esteve mais “in” no Verão...

11 - Como é a tua vida?
R: The Get Go, New Young Pony Club
É mais ou menos isso é...

12 - Que música vai tocar no teu funeral?
R: Camera, Editores
Não me parece….

13 - Como é que o mundo te vê?
R: Me, Tv on Radio
Hehehe, nem mais, just me.

14 - Vais ter uma vida feliz?
R: Cant Stand me now, The Libertines
Não considero isto nada bom presságio!

15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam sobre ti?
R: The seed, Roots
Que sou uma semente … ahahaha

16 - As pessoas têm inveja de ti?
R: Riot Van, Artic Monkeys
Decididamente não têm inveja, vêm sempre cmg :P

17 - Como te podes fazer feliz?
R: Natural Woman, Aretha Franklin
Sim sem dúvida ser uma mulher natural!

18 - Com que música farias um striptease?
R: Is She Weird, Pixies
Bem nada melhor que Pixies, para um bom strip, coragem para o fazer é que é pior.

19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
R: The Birth and Death of the Day, Explosions in the Sky
Lol Poderia ser o nascimento ou a morte do dia, dependendo do doce..

20 - O que é a tua mãe pensa de ti?
R: Dead Man Walking, Cat Power
Bem há dias que ela deve achar que estou mais morta que viva..

21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
R: Down to the Well, Pixies
O meu segredo é tão profundo, como um well… lol

22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
R: Your Hand in Mine, Explosions in the Sky
Eu nunca poderia ter um inimigo que gostasse desta música, porque é linda linda!

23 - Como é a tua personalidade?
R: The passenger, Iggy Pop
Eu própria não poderia ter escolhido melhor!

24 - Que música vai tocar no dia do teu casamento?
R: ON the mountain, Angels of Light
Se me casar….

25 - Qual a música da tua vida?
R: Immigrant Punk, Gogol Bordello
Decididamente, NÃO!




[Dawn]

21/03/2007