Este ano Tavira promete!!!

16/03/07

Como sabem (ou se não sabem ficam a saber) eu sou licenciado em Educação Física pelo Instituto Politécnico de Bragança, e de há 2 anos para cá, eu e outros amigalhaços, vamos a Tavira, mais concretamente á Ilha de Tavira, para participar num Encontro de Desporto que decorre durante as férias da Páscoa.

Logo, este ano "A Ceita" (nome carinhoso dado ao nosso grupo de amigos de Bragança) não poderia falhar a mais um encontro, que este ano é alargado a todos os estudantes de Ed. Física e Desporto de todo o mundo.
Ontem fui ao site do Encontro e deparo-me com a notícia de que o encontro está esgotado!!! Sim... esgotado... 3000 pessoas vão estar naquela ilha durante 3 dias!!!

Bem... isto significa que vão ser ter 3 dias fantásticos, cheios de desporto, cheios de copos e cheios de divertimento, mas também significa que vai ser mais díficil encontrar sítio para comer a horas decentes, mais díficil encontrar um sítio para montar a tenda, mais e maiores filas para tomar banho... mas quem corre por gosto não cansa e não vai ser isso que nos vai demover de disfrutar ao máximo estes 3 dias em Tavira.

Contudo isto, só me resta desejar que tudo corra pelo melhor... e que este ano desportivamente falando consigámos fazer melhor figura que nos anos anteriores, porque nos copos ninguém nos bate... hehehe!!




2 comentários:

Anónimo disse...

Espectáculo VK!

Espero que a malta que lá esteja sejam uns "gandas" malucos, e se farte de beber "gatorades" e "isostares"...

:D


[[]]

Corduroy disse...

Nada disso... isostares e gatorades é coisa que não entra lá... Só msm daquelas bebidas que serves na tasca!!!!