Finalmente... de férias!!!

23/03/07


É verdade, estou oficialmente em regime de férias da Páscoa, e que bem que sabe... só de ouvir ou proferir a palavra férias me faz sentir outra pessoa e põe-me com um sorriso de orelha a orelha.
Não é que eu não goste de estar na escola, de dar aulas, de conviver com os alunos, de conviver com as professoras, mas é claro que depois de 3 meses, a estar sempre no mesmo sítio, a ouvir as bolas a bater no chão, ouvir os miudos a falar alto e ao mesmo tempo e de ter que berrar ainda mais alto para que eles me consigam ouvir, requer uma recarga especial de energia... porque ainda faltam mais 3 meses para acabar o ano lectivo.

Pensando bem, não é que 2 semanas sejam suficientes para recuperar energias, mas é o tempo suficiente para que goze bem e disfrute ao máximo o que elas têm para me dar, ou seja, mais tempo para dormir, mais tempo para vir á net, mais tempo para ir á fnac, mais tempo para estar com Ela, mais tempo para estar com os amigos, mais tempo para ouvir música, mais tempo para ler, mais tempo para fazer desporto, mais tempo para ouvir as conversas familiares...etc. Acho que são motivos mais do que suficientes para gostar de estar de férias. Ainda por cima, e como tem sido habitual nos 2 anos que antecederam este, vou para a Ilha de Tavira com os amigalhaços de Bragança, para enfrentarmos a dura tarefa de "levantamento de copos"... e não só... hehehe.

Por isso... espero que aqueles que não têm férias da Páscoa, não fiquem muito chateados comigo, lembrem-se que as vossas estão a caminho.
Finalmente .... de férias!!!

4 comentários:

Release me disse...

Oh pá, só te digo uma coisa: que saudades de ser estudante!! Já não tenho dessas coisas, mas já tive, e sei apreciar:
Boas férias!

Anónimo disse...

Sortudo!

:D


[[]]

Corduroy disse...

Pois..eu tenho muitas saudades de ser estudante universitario...Era relamente outra vida.
Realmente neste aspecto das férias sou um sortudo...

Célia disse...

Férias... Que inveja.