Taça da Liga

31/10/07

Após mais uma ronda da Taça da Liga, um misto de sentimentos invade-me neste momento. Se por um lado me sinto extremamente feliz e orgulhoso pela passagem do meu Penafiel ás meias-finais da Taça da Liga, por outro, e apesar da vitória e respectiva passagem à próxima ronda, não posso deixar de estar bastante desiludido e um pouco envergonhado com mais uma péssima exibição do meu Sporting esta noite contra o Fátima. E sem querer demonstrar um certo falso moralismo, acho que o Fátima merecia passar esta eliminatória, pois nas duas mãos foi a melhor equipa.

Espero agora, que o Benfica (se passar) venha jogar a Penafiel, pois quero casa cheia no Estádio 25 de Abril.


ACTUALIZAÇÂO

Visto que afinal o Benfica não passou a eliminatória, espero agora que seja o Setúbal a próxima equipa a jogar contra o meu Penafiel. Isto, se o Setúbal e o Sporting não puderem defrontar-se ainda, visto serem da 1ª liga, e Penafiel e Beira-Mar serem da 2ª.
Se houver alguém que perceba as regras desta Taça da Liga, faça o favor de dizer se estou certo ou errado se faz favor.


ACTUALIZAÇÂO 2

Acabo de saber através da RTP, que as 4 equipas qualificadas, vão jogar todas entre si e que as 2 primeiras no final desses jogos, serão os finalistas da Taça da Liga. Parece-me bem este tipo de eliminatória... Já sei quem vai ver o Sporting em Penafiel!!!

1 comentários:

Célia disse...

Esta competição está feita para ser ganhar por um grande, senão vejamos: eliminatórias com 2 mãos, para que seja possível recuperarem de um possível desaire na primeira mão; fase de grupos antes da final, onde há mais probabilidades que sejam os grandes a passar. Conclusão: esta competição tens fins meramente lucrativos e nada mais. Gostava era de saber como ia ser se o Sporting e o Benfica tivessem sido eliminados ao mesmo tempo que o Porto...