Que nulidade...

29/10/07


Sr. Paulo Bento... se por acaso tiver a oportunidade para ver este post, fica já a saber que o seu (meu) Sporting deste ano... dá-me sono ao vê-lo jogar.
Por isso... veja lá se põe a equipa a jogar com a alegria e com a vontade demonstrada no final de época transacta, pois eu já vejo pouco futebol, e adormecer a ver a única equipa que tenho vontade de ver... é algo que não me agrada mesmo nada. É que é um futebol demasiado aborrecido e sem qualidade. E pior do que isso... não ganha jogos. Faça lá um esforço se faz favor... que nós, adeptos, também o faremos.

2 comentários:

Célia disse...

Só jogámos alguma coisa quando se lembrou de pôr o Miguel Veloso a jogar no sítio onde ele mais rende... Até os parvos dos comentadores da TVI se aperceberam disso, não percebo o porquê da teimosia.
Espero que ele se aperceba do erro rapidamente e coloque os jogadores nas posições que mais rendem.

Corduroy disse...

Nem mais Canochas. Eu não queria entrar em pormenores, pois não tenho competências necessárias para isso, mas não sou cego, e sei k a equipa joga mal e não cria ocasiões de golo... Tudo isto kd se lembra de mexer no nosso meio-campo. Se tem o Gladstone... joga com ele e mais nada. Não tem k inventar com o Miguel Veloso a defesa central, por mt bem k ele jogue lá tb.