Gogol Bordello - super taranta!

16/07/07

Os Gogol Bordello são uma banda de Nova-Iorque, que acaba de editar Super Taranta!, o mais recente álbum da banda, que mais uma vez nos trás o Gipsy-Punk bem característico da banda.
A música que dá título ao álbum "Super Taranta!" é um excelente exemplo de como é possível fazer punk-rock bem inovador e refrescante.
Para quem estiver com vontade de ver estes (nem todos) "imigrantes de leste" americanizados, é só deslocar-se ao Festival Paredes de Coura no dia 14 de Agosto.
O álbum novo, está em alta rotação durante a semana, aqui no blog do "je".

10 comentários:

Mizuhara disse...

Oláaa

OMG voce pos o link pro meu blog no seu índice *__* mto mto mto muiiito obrigadooo \o/

Excelente blog o seu ^_^ ja vou por nos meu indice tbem e passarei por aqui todo dia agora, adoro Portugal, e adoro a vossa dedicação para com a música!

abraaaço! =)

Lua disse...

É só novidades musicais:)

mais uma música porreira!!

Vais estar por Vilar de Mouros?

beijinhos

Anónimo disse...

Festival tmn Sudoeste 2007

Neste momento faltam 16 dias para um dos maiores Festivais de Verão em Portugal!!

A tmn está a promover vários passatempos com oferta de passes para os 4 dias do tmn Sudoeste 2007.

Para saberes como concorrer vai a:

tmn Sudoeste 2007

A Organização

tmn

Leonor Martins disse...

Estava eu a sair do escritório quando resolvi espreitar as novidades pelo teu blog....e....fantástico...era mm esta musiquinha que eu estava a precisar para me colocar um grande sorriso na cara e me dar uma grande vontade de dançar :D ... fazer voltas e mais voltas até ver tudo a roda e ficar tonta!!!

:( e agora que não tenho quase musica nenhuma, porque deixava tudo no portatil :(

Release me disse...

Sempre em grande com as novidades!!
Bom som!!

Trópico disse...

Só para dizer que os Gogol vão estar em Sines (FMM) a 28 de Julho.
http://www.fmm.com.pt/programa/index.htm
Abç

Maria Strüder disse...

"start wearing purple"
:p

astuto disse...

Sempre com novidades! Muito à frente!

Cumprimentos.

Fly disse...

Pensava eu que já tinha este album, mas afinal não e tive que o sacar. Está muito bom , melhor que os outros.

abraço

Anónimo disse...

é um excelente álbum. Talvez o melhor do Gogol o que já era tarefa bem dificil.


[[]]