Pá... nem sequer vou discutir se é mau ou bom, porque cada um tem direito à sua opinião. Eu gostei, mas não é nada que me faça dizer que é o melhor álbum do ano. Acho que tem músicas interessantes, e é sem dúvida bem melhor que os dois anteriores na minha opinião. Eu só acho é que algumas pessoas parecem ter alguma espécie de aversão aos U2, e eles até podem lançar um novo Achtung Baby que vão sempre dizer que é mau. Não tou a dizer que é vosso caso, mas essas pessoas existem. E eu nem sequer sou grande fã da banda.
Pah, eu acho que vocês deviam resolver este diferendo do modo mais civilizado e polido que seja possível. Isto é, à porrada. Deixem-se de merdas enfeminadas como o respeito mútuo e a salutar divergência de opinião e gosto, sejam uns homenzinhos e partam a cara um ao outro. Eu também era tipa para me pregar à porrada por uma ninharia qualquer, mas hoje não, que estou doente. =p
Hoje tb não me dá muito jeito. Ando com uma dôr no pescoço... que nem sequer posso mexer a cabeça. Mas para a semana já devo estar bom, é marcar isso... hehehe.
Curtiste este disco Corduroy? Devo dizer-te que o achei incontornavelmente mediano :\
ResponderEliminarBjs e boa semana!
Curti sim. Dá-lhe mais audições e verás que te pode surpreender.
ResponderEliminar***
Desculpem-me mas foi do piorzinho que já ouvi deles!! :/
ResponderEliminarEstou mais inclinada a subscrever o Spark do a crer que mudarei de ideias com mais audições...
ResponderEliminarPá... nem sequer vou discutir se é mau ou bom, porque cada um tem direito à sua opinião. Eu gostei, mas não é nada que me faça dizer que é o melhor álbum do ano. Acho que tem músicas interessantes, e é sem dúvida bem melhor que os dois anteriores na minha opinião. Eu só acho é que algumas pessoas parecem ter alguma espécie de aversão aos U2, e eles até podem lançar um novo Achtung Baby que vão sempre dizer que é mau. Não tou a dizer que é vosso caso, mas essas pessoas existem. E eu nem sequer sou grande fã da banda.
ResponderEliminarCumps.
Pah, eu acho que vocês deviam resolver este diferendo do modo mais civilizado e polido que seja possível. Isto é, à porrada.
ResponderEliminarDeixem-se de merdas enfeminadas como o respeito mútuo e a salutar divergência de opinião e gosto, sejam uns homenzinhos e partam a cara um ao outro. Eu também era tipa para me pregar à porrada por uma ninharia qualquer, mas hoje não, que estou doente. =p
Hoje tb não me dá muito jeito. Ando com uma dôr no pescoço... que nem sequer posso mexer a cabeça. Mas para a semana já devo estar bom, é marcar isso... hehehe.
ResponderEliminar***
Eh exagero!!!
ResponderEliminarMas sinceramente acho que eles já tiveram dias melhores.
Corduroy,
ResponderEliminarnão dá jeito não... pois, eu compreendo =p
Spark,
todos os motivos são bons motivos para ajavardar.
E sim, concordo que o disco não é a melhor das cenas.
nunca gostei muito de U2 mas nem desgosto desta música.
ResponderEliminare pelo que tenho visto no forum da blitz também vais ao alive :D