The Cure em Portugal...

27/09/07

Acabo de ler esta notícia no site da Blitz... e quase me dava uma coisinha mã. Ando há um enchente de tempo para ver estes camandros ao vivo... e não é que eles vêm mesmo a Portugal. Mais uma vez, o único inconveniente é mesmo o concerto ser em Lisboa, mas como é num fim-de-semana não custa nada. E são os The Cure... carago!!!!

Já sonho em ouvir esta FENOMENÁSTICA música e ter uma espécie de orgasmo cósmico... hehehe.

Uiiii... e esta... jassuuss... o meu coração não aguenta!!!


8 comentários:

Leonor Martins disse...

Treco...deu-me agora ao ler o teu post...quando ...onde??? entrei em palpitações...

Trópico disse...

Espero reencontrar-te lá!!! se não for antes...
The Cure..uma banda..uma vida...a minha!! É lamechas, mas não consigo explicar....

Corduroy disse...

Bem...Eu com este post não keria causar ataques-cardiacos... Não quero ser responsável por alguma coisa mã k dê aos meus e-friends... Hehehe. A gente vê-se lá no dia 8 de MArço!!!

Leonor Martins disse...

Corduroy...estou num estado de ansiedade nunca visto!!! Amanhã tenho que ter esse bilhete...

Corduroy disse...

Como canta o Mika:"relax... take it easy..." Leonor... respira fundo!!!

telma disse...

é, eu também nao me importava de ir.. mas duvido -.-'

Release me disse...

Altamente!!!! A minha irmã vai delirar!

carLa disse...

Old School :)))
See ya there