Blog amizade

26/06/07


O Sr. Astuto "premiou" o blog aqui do "je" com o selo de "BLOG AMIZADE".

Como é óbvio, fiquei extremamente feliz por receber tal distinção, da qual agradeço do fundo do coração! E tal como o Astuto disse: "seria hipócrita se dissesse que não gosto que se lembrem de mim". É óbvio que gostámos de ser reconhecidos naquilo que fazemos, e isto das bloguices não foge à regra.
Não é obrigação, nem há "regras", mas vou tomar a iniciativa de atribuir este selo a 12 blogues. Os blogueiros escolhidos, podem atribuir, ou não, o selo a outros; não há números mínimos nem limites.

E os nomeados e sem ordem de preferência são:

9 comentários:

Miss Alcor disse...

Oh Corduroy!
Que querido!
Claro que gostamos que se lembrem de nós!
Muito obrigada por este prémio! ;)

Release me disse...

Que fofinho!!! Obrigada pela distinção, o sentimento é recíproco!!!
Obrigada por te lembrares, o teu apoio é muito importante!!
Beijinhos!

Célia disse...

Hehehehe! :)
Levei um selo de amizade... Na testa ou não, fico muito contente por te teres lembrado de mim. Obrigado***

astuto disse...

Confirma-se a reciprocidade!! Um gajo que gosta de Pearl Jam só pode ser boa rês :-) Obrigado.

Cumps!

Leonor Martins disse...

O meu primeiro prémio :D !!
E nem sequer preparei discurso :D
Reitero pela a minha parte a atribuição que te fizeram, pois este teu espaço para além de musicalmente agradável, é um sitio bem disposto e onde os assuntos são exposto com a seriedade devida...agradeço-te a generosidade de premiares o meu blog...e acima de tudo fico muito contente por teres sido tu, uma visita constante, a atribuires o meu 1º prémio :D

K@Z disse...

Quero dedicar o prémio à minha mãe, pois sem ela... isso e tal!
É claro que gostamos de ser reconhecidos ou terreconhecimento, mas e apesar de tudo, posso por alguma experiência própria afirmar que mais importante que o reconhecimento alheio é o reconhecimento próprio que a tua consciência te dá.
Vê-se que gostas do que fazes, e que o fazes com gosto, por isso parabens e um dia destes vou arranjar um prémio menos virtual para te oferecer (lol).
Se bem e claro, agradecido... já que ninguém me obrigou a nada... (bom tema para o meu blog, não?)

Trópico disse...

Ora aqui está uma coisa que nunca me passou pela cabeça ser possível..até mais porque o meu blog é demasiado específico, mas como nos entendemos às mil maravilhas nestas coisas das sonoridades e como vamos trocando pensamentos mais ou menos comuns.....independentemente das questões blogueiras considero-te também um bom rapaz :)e uma pessoa que deve ser de muito fácil trato....aqui, tens também uma amizade alentejana!!
Daqui o teu amigo Nº 10 Indie...como alguém um dia me chamou :)...tu pois :)

Tiago disse...

Oh... distinções é sempre bom!!
Obrigado. ;)

Anónimo disse...

Kintela,

obrigado pela distinção. E tal como tu afirmas, é sempre bom saber que se lembram de nós. sobretudo quando é a amizade o motivo dessas lembranças.

Forte abraço
[[]]