O "Legendário Homem Tigre" está de volta mais feminino que nunca com o novo Femina, um álbum que é acompanhado nos vocais por algumas vozes femininas conhecidas (ou não), como é o caso do 1º single, "Life Ain´t Enough For You" com a participação da bela actriz italiana Asia Argento.
PEARL JAM... Philadelphia... 2 noites seguidas... 62 músicas tocadas... 3 covers... 60 músicas diferentes tocadas nas duas noites...
Hoje e amanhã há mais em Philadelphia. Será que conseguem tocar mais de 90% do catálogo Pearl Jam??Ou será que conseguem tocar mesmo todo o catálogo?? Tudo é possível...
Para já e tendo em linha de conta que Bugs, Red Dot, Pry To, Foxymondlemoma e a Arc não fazem parte da "equação", isto vai assim:
"Sweet Disposition" é o primeiro single a ser extraído de Conditions, o álbum de estreia dos australianaos The Temper Trap editado no decorrer deste ano.
"Green Eyed Love" vai ser editado como single apenas em Dezembro, mas já havia surgido no álbum de estreia A Strange Arrangement editado em setembro de 2008. O vídeo oficial já roda por aqui.
Os The Slew são o mais recente projecto do famoso Dj Kid Koala a que se juntam dois elementos da banda australiana Wolfmother e o produtor e guitarrista Dylan “Dynomite D” Frombach. A banda editou este ano o seu 1º álbum entitulado 100%, que ao vivo nos dá a conhecer uma excelente fusão de bateria, baixo, teclado e seis gira-discos. "It's All Over" é o 1º single... e é a malha do momento!!!!
Os Miike Snow são um dos mais recentes projectos vindos da Suécia que editaram este ano o seu primeiro álbum homónimo, que junta electrónica a um pouco de Pop, criando canções bastante cativantes e originais.
The House That Dirt Built é o novo longa duração dos britânicos The Heavy, que são claramente uma das melhores bandas saídas do Reino Unido dos últimos tempos. "Sixteen" faz parte do novo álbum... e é para mim uma das músicas do ano.
E eis que em Setemebro surge o tão esperado novo álbum desta belissíma banda americana. "I, And Love, And You" é o primeiro editado através de uma major (Columbia records) e foi produzido por Rick Rubin, o mesmo das "American Recordings" de Johnny Cash. O single de avanço dá título ao álbum e pode ser visto no vídeo mais abaixo.