Legendary Tiger Man - life ain´t enough for you (feat. Asia Argento)

30/10/09


O "Legendário Homem Tigre" está de volta mais feminino que nunca com o novo Femina, um álbum que é acompanhado nos vocais por algumas vozes femininas conhecidas (ou não), como é o caso do 1º single, "Life Ain´t Enough For You" com a participação da bela actriz italiana Asia Argento.



Há bandas... e BANDAS!!!

PEARL JAM... Philadelphia... 2 noites seguidas... 62 músicas tocadas... 3 covers... 60 músicas diferentes tocadas nas duas noites...


Hoje e amanhã há mais em Philadelphia. Será que conseguem tocar mais de 90% do catálogo Pearl Jam?? Ou será que conseguem tocar mesmo todo o catálogo?? Tudo é possível...

Para já e tendo em linha de conta que Bugs, Red Dot, Pry To, Foxymondlemoma e a Arc não fazem parte da "equação", isto vai assim:

  • Ten (5 / 11)
  • VS (8 / 12)
  • Vitalogy (6 / 10)
  • Merkinball (0 / 2)
  • No Code (3 / 13)
  • Yield (7 / 12)
  • Binaural (4 / 13)
  • Riot Act (5 / 14)
  • Pearl Jam (5 / 13)
  • Backspacer (7 / 11)
  • Miscelânia (1 / 6)
  • Lost Dogs (5/ 21)


Truckfighters - monte gargano

28/10/09


Bom regresso aos discos dos Stoner-Rockers suecos Truckfighters com Mania. "Monte Gargano" é o 1º single.




Jukebox: Elvis Presley - burning love

27/10/09

The Temper Trap - sweet disposition

20/10/09


"Sweet Disposition" é o primeiro single a ser extraído de Conditions, o álbum de estreia dos australianaos The Temper Trap editado no decorrer deste ano.



Mayer Hawthorne - green eyed love

19/10/09


"Green Eyed Love" vai ser editado como single apenas em Dezembro, mas já havia surgido no álbum de estreia A Strange Arrangement editado em setembro de 2008. O vídeo oficial já roda por aqui.



The Slew - it's all over

13/10/09


Os The Slew são o mais recente projecto do famoso Dj Kid Koala a que se juntam dois elementos da banda australiana Wolfmother e o produtor e guitarrista Dylan “Dynomite D” Frombach. A banda editou este ano o seu 1º álbum entitulado 100%, que ao vivo nos dá a conhecer uma excelente fusão de bateria, baixo, teclado e seis gira-discos. "It's All Over" é o 1º single... e é a malha do momento!!!!



Miike Snow - animal/ black and blue

12/10/09


Os Miike Snow são um dos mais recentes projectos vindos da Suécia que editaram este ano o seu primeiro álbum homónimo, que junta electrónica a um pouco de Pop, criando canções bastante cativantes e originais.






The Heavy - sixteen

07/10/09


The House That Dirt Built é o novo longa duração dos britânicos The Heavy, que são claramente uma das melhores bandas saídas do Reino Unido dos últimos tempos. "Sixteen" faz parte do novo álbum... e é para mim uma das músicas do ano.



Florence & The Machine - kiss with a fist

06/10/09


Os Florence & The Machine são um projecto inglês que lançou no decorrer deste ano o seu álbum de estreia, Lungs. "Kiss With A Fist" é o 1º single.




The Avett Brothers - i, and love, and you

01/10/09


E eis que em Setemebro surge o tão esperado novo álbum desta belissíma banda americana. "I, And Love, And You" é o primeiro editado através de uma major (Columbia records) e foi produzido por Rick Rubin, o mesmo das "American Recordings" de Johnny Cash. O single de avanço dá título ao álbum e pode ser visto no vídeo mais abaixo.