Mudanças

22/09/08

Bem... a partir de hoje este blogue vai-se dedicar única e exclusivamente à música...e pontualmente ao futebol. Há muito que estou sem vontade de postar algo que não seja sobre música. Outra mudança que efectuarei neste blogue será a mudança do nome e do url. Há muito que queria efectuar estas modificações no blogue e penso que chegou a altura certa para o fazer. Estas mudanças não vão implicar que deixe de visitar os vossos blogues, pois certamente que o continuarei a fazer com todo o gosto. Aliás, os vossos blogues não vão desaparecer da lista dos meus BLOGUES COM INTERESSE situados na coluna do lado direito.
O próximo URL deste blogue será http://spinthablackcircle.blogspot.com/ , que mas só estará disponível na próxima segunda-feira pois quero esperar pelo vosso feedback e saber ao mesmo tempo que estão a par destas mudanças. Entretanto, esta semana continuarei o normal funcionamento deste blogue.
Até já.

3 comentários:

Paulo disse...

Realmente eu tenho estranhado a tua ausência e até estava para te manda agora mesmo um email, mas passei por aqui antes e encontrei este post.

Tudo de bom, amigo!

Abraço!


PS: Tás preparado para levar 15-0 no próximo sábado? :P ;)

Corduroy disse...

Hehehehe Paulo. Digámos que estou preparado para tudo. Até para ganhar o jogo com um golo de fora-de-jogo... :))).

Ahhh... e também estou preparado para o meu Penafiel ir ganhar à Luz para a Taça!!!!!

Abraço.

Tiago disse...

hehe, gosto do visual novo. força com isso.
abraço.