Tricky - black steel 94'/ makes me wanna die 97'

29/08/08





Mudhoney - lucky ones

28/08/08


"Lucky Ones" é o tema título do novo álbum dos americanos Mudhoney, que parece que estão de volta com a força de outros tempos. Um dos álbuns do ano para mim.

Sean Riley & The Slowriders - Harry Rivers

27/08/08


Novo single e um dos temas mais bonitos de Farewell, o 1º disco dos portugueses Sean Riley & The Slowriders.

MC5 - kick out the jams 69'

22/08/08


Parabéns Nélson

21/08/08


OBRIGADO!!!

Rotary Ten - time is not a line and i am not a rock


Rotary Ten é uma banda britânica que acabou de editar em junho passado o seu álbum de estreia These Are Our Hands, do qual faz parte esta "Time is not a Line and i am not a Rock".

Até um dia LeRoi!!!

20/08/08


Quando as palavras não chegam, só me resta mesmo desejar-te um descanso eterno em paz... e agradecer-te pela brilhante música... companheiro. Obrigado por-me teres acompanhado nas noites sem dormir, nas longas viagens do meu imaginário, nos dias de chuva, nas tardes de verão, etc... O teu saxofone sempre foi o meu som preferido na música da DAVE MATTHEWS BAND, e agora que te mudaste para um lugar melhor (assim espero), a música não será mais a mesma nos meus ouvidos.

Descansa em paz companheiro!!!!


Eef Barzelay - lose big


"Lose Big" é o tema título do novo e 2º álbum a solo de Eef Barzelay que sucede assim a Bitter Honey de 2006.



Bloc Party - mercury

19/08/08


Os britânicos Bloc Party surpreenderam toda a gente ao anunciar ontem num chat de fãs, que o novo disco, está pronto e pode ser ouvido na próxima Quinta-feira. O terceiro álbum dos Bloc Party chama-se Intimacy e sai dentro de apenas três dias. "Mercury" é o 1º single.

X-Wife - on the radio

18/08/08


"On the radio" é a 1ª amostra para o novo álbum de originais dos portugueses X-Wife entitulado de Are You Ready For The Blackout? a editar em Setembro.

1º caneco é nosso

17/08/08


16/08/08

Estou de volta de umas férias bem longas!!!! Mais novidades na próxima semana.