Where the hell is Matt?? (2008)

12/07/08

Matt é um jovem australiano de 31 anos que um dia deixou o emprego em 2003 e rumou de malas e bagagens ao continente asiático. E para que os seus familiares e amigos soubessem onde estava e o que estava a fazer, decidiu então criar um site em que ia escrevendo o que se ia passando durante a sua viagem.
Passado algum tempo, um amigo seu deu a ideia de ele fazer uma dança esquezita que o Matt costuma fazer, enquanto que o amigo filmava. Foi então que o vídeo da dança esquezita foi parar à internet e logo se tornou um éxito.
Com o buzz gerado pelo vídeo, a empresa de chicletes Stride entrou em contacto com o Matt e fez-lhe uma proposta para uma viagem à volta do mundo para que um novo vídeo fosse feito.
O ano passado, Matt mostrou o resultado para a Stride, mas que na verdade era apenas a caixa de entrada do seu e-mail, onde milhares de pessoas de todo o mundo pediam a sua presença nos respectivos países, para que pudessem participar nos vídeos junto ao protagonista da história.
Agora em 2008 um novo vídeo foi feito, depois de 14 meses viajando por 42 países, incluindo o nosso, Portugal, e que agora podem ver no vídeo mais abaixo. (fonte)

1 comentários:

Release me disse...

Muito bom!! Mais original não pode haver!