Para os interessados

31/05/08

Este cartaz chegou-me via email e achei por bem fazer um post com ele, pois acho que o que se está a passar no nosso país é uma vergonha. Não há carteira que aguente. Tudo sobe neste país... menos os ordenados. Eu vou aderir!!!


P.S. - A GALP baixou esta madrugada o preços dos combustiveís em 1 cêntimo.... LOLOLOLOLOLOL. Ainda por cima tentam passar-nos como parvos.

Weezer - say it ain´t so 94'

30/05/08


Adriana Calcanhoto - maré

29/05/08


A encantadora artista brasileira Adriana Calcanhoto vai tocar hoje no Coliseu do Porto, e como aqui o "je" ganhou um bilhete duplo para o concerto, aqui fica 1ª faixa do novíssimo álbum, Maré.

Tombos e mais tombos!!!

28/05/08

Se por algum motivo o vosso dia não está a correr nada bem, tenho aqui a solução para pelo menos rirem-se um bocado. E depois digam que vosso dia correu mal!!!!

The National - tall saint


Os americanos The National lançaram um novo EP este ano. O EP chama-se The Virginia EP e do qual faz parte esta belissíma "Tall Saint". O vídeo é "homemade", logo não é nada de oficial.

Bon Iver - flume/ lump sum

27/05/08


"Flume" e "Lump Sum" são mais duas belissímas faixas para For Emma, Forever Ago, o álbum de estreia editado o ano passado pelo músico americano Bon Iver. E porque o álbum foi um dos meus preferidos de 2007, já falei dele neste blog aqui.


Eurovisão 2008

26/05/08


O Festival Eurovisão à muito que deixou de ter a importância de outros tempos. Lembro-me de sentar ao sofá com a família toda reunida a ver aquilo que eu achava ser um grande espectáculo de música. Claro que passados tantos anos, o sentimento não poderia ser o mesmo. As músicas são no geral fracas e soam a um tremendo dejá vu. Todas as músicas são tocadas em playback.. arrrgghhh!!! E num ano em que Portugal tinha finalmente uma música competitiva, parece que o vencedor já era conhecido antes do início do Festival. Pois... politíca claro!!!

O que se salva no meio disto tudo?? O aspecto físico de algumas cantoras claro. Como diz um grande amigo meu: "coisinha de cinema". Ao menos nisso o Festival da Eurovisão é um espectáculo digno de se ver!!!!


Get Cape, Wear Cape, Fly - find the time


Regresso aos discos do britânico Sam Duckworth, a.k.a. Get Cape, Wear Cape, Fly, com Searching for the Hows and Whys. "Find The Time" é o novo single a ser extraído deste 2º álbum de originais do músico.

Nina Simone - ain't got no...i've got life 69'

23/05/08


Coldplay - violet hill

21/05/08


Foi finalmente divulgado o vídeo do novo single dos Coldplay. «Violet Hill» é a canção que apresenta Viva La Vida or Death and All His Friends , o quarto álbum de originais da banda britânica. O single foi disponibilizado digitalmente de forma gratuita e conseguiu amealhar dois milhões de downloads. O álbum sai para as lojas no dia 12 de Junho. (in Blitz online)

Se tiverem interessados em ver o vídeo alternativo de "Violet Hill" é só clicarem aqui.


Sam Sparro - black & gold

20/05/08


"O australiano Sam Sparro é uma estrela em potência. O excitante álbum homónimo de estreia desvenda uma nova maneira de fazer a festa". (in disco digital)
"Black & Gold" é o dançavel primeiros single.

Alguém...

19/05/08


... quer uma dôr de dentes??!! Eu ofereço uma se quiserem...

R.E.M. - hollow man


"Hollow Man" é o segundo single a ser extraído de Accelerate, o novo álbum dos R.E.M. .

15

18/05/08

Dire Straits - romeo & juliet 78'

16/05/08




The Cure - the only one

15/05/08


Com lançamento a cada dia 13 até ao dia 13 de Setembro, data de lançamento do novo álbum da banda, os Cure vão editar 4 singles. O primeiro é este "The Only One" editado no dia 13 de Maio e que já tem vídeo oficial.

Justice - stress

14/05/08


"Stress" é mais um single a ser retirado de † , o álbum de estreia da dupla francesa Justice. O vídeo... esse parece saído de qualquer cena de Laranja Mecânica versão séc. XXI.

MAU - cum sexy cum

13/05/08


Os MAU são uma multi-étnica banda sediada em Portugal que acaba de editar o 2º álbum de originais, Tales Of Wondering, Fur and Deception. "Cum Sexy Cum" é o dançavél 1º single que possui um vídeo no mínimo intrigante.

Os escolhidos

12/05/08


Nem sei que dizer!!!! Só mesmo esperar para ver...

Scarlett Johansson - falling down


«Falling Down» é o primeiro single retirado do álbum de estreia da actriz Scarlett Johansson, Anywhere I Lay My Head . O registo é dedicado a versões de canções originais de Tom Waits (tem apenas um tema original).

«Falling Down» foi originalmente editado no álbum ao vivo Big Time , que Waits lançou no ano de 1988. Eis o vídeo da versão de Johansson, que conta com a colaboração de David Bowie: (in Blitz)

The National - abel 06'

09/05/08


Dá cá uma raiva...

08/05/08

  • Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Estás a dormir? - Não! Estou a treinar para morrer!
  • Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta: - Está avariado? - Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear.
  • Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam: - Vais sair com esta chuva??? - Não, vou sair com a próxima...
  • Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta: - Já acordaste? - Não. Sou sonâmbulo!
  • Quando o teu amigo liga para tua casa e pergunta: - Onde estás? - No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá!
  • Quando acabas de tomar banho e alguém pergunta: - Tomaste banho? - Não!... Está a chover no WC!!!!!

Nine Inch Nails - discipline


Primeiro single para "The Slip", o novo e gratuito álbum dos Nine Inch Nails. E digo gratuíto porque ele pode ser sacado sem qualquer encargo monetário do site banda.

Aaron Thomas - any more

07/05/08


Já havia falado do Aaron anteriormente neste blog (se quiser saber onde é só escrever Aaron Thomas no search no topo da página... hehehe) através da belissíma "Wasted Or Crazy". Hoje fica a cargo do single "Any More", que é faixa nº 2 de Follow The Elephants, o álbum de estreia do rapaz.

Mudhoney - I'm Now

06/05/08


ELES ESTÃO DE VOLTA!!! E MAIS SÓNICOS QUE NUNCA!!!!

The Lodger - the good old days

05/05/08


Os The Lodger são ingleses e acabam de editar o seu 2º álbum de originais este ano. O álbum chama-se Life Is Sweet e o seu 1º single é este refrescante "The Good Old Days". Se toda a pop fosse assim...

A nova publicidade da Nike...

04/05/08

... está demais!!!!

Será que um dia iremos ter a oportunidade de puder ver na TV um jogo de futebol com este tipo de perspectiva ??

Johnny Cash - ring of fire 63' / hurt 04'

02/05/08