Assim...

16/04/08

... dá gosto de ver futebol.

Independentemente da vitória do Sporting neste jogo, o mais importante é mesmo realçar o grande jogo de futebol que aconteceu esta noite em Alvalade. Por momentos até pensei que estivesse a ver um jogo da Liga Inglesa, em que há emoção até ao fim. Por isso, parabéns às duas equipas por terem dado um espectáculo ao nivel da grandeza das duas equipas.

Agora... temos os tripeirinhos na final... e se não houver "atrasos esquisitos" ao guarda-redes ainda somos capazes de nos bater de igual para igual contra uma equipa que é claramente melhor que nós. Mas uma final é para se ganhar!!!

6 comentários:

Célia disse...

Ao intervalo, estava convencida que íamos perder. Aliás, até disse ao canochinho que o jogo tinha perdido o interesse. E depois foi a loucura!!! Não que tenha sido um jogo muuuito bem jogado, mas valeu claramente pela emoção e pela quantidade de golos!
E acho que a vitória do Sporting foi muito justa :)


(5 golos em 22 minutos? Weeeeeee)

Paulo disse...

A vitória foi, por muito que me custe dizer, inteiramente justa e merecida.
O Benfica jogou melhor na primeira parte, mas na segunda metade só deu Sporte...

Nina disse...

No inicio pensei..k presente tão envenenado que estou a ter...Mas afinal foi um grd presente!!!
Arrisco-me a dizer k foi o melhor presente de aniversario k tive!!
Thanks...

telma disse...

os meus parabéns.
deu-me mesmo gozo ver aquele jogo ^^

agora na final é que esquece :p

Trópico disse...

só não concordo com esta parte que escreveste: "Independentemente da vitória do Sporting..." :) se fosse ao contrário custava muito a engolir:)

Corduroy disse...

Pois custava, mas temos de ser sinceros que este jogo foi mesmo de loucos e nada do que costuma acontecer no nosso futebol. Mas se não tivessemos ganho.... o mais certo era não ter escrito nada aqui.. hehe.
Cumps.