Parabéns Cidade maravilhosa...

03/03/08


A minha cidade faz hoje a belissíma idade de 238 anos, por isso... MUITOS PARABÉNS Cidade maravilhosa.

7 comentários:

Nina disse...

Mtos parabens..
Espero xegar a metade...lol

Leonor Martins disse...

Acho...que não conheço Penafiel...mas mesmo assim, Parabéns! Deve ser dos poucos sitios do nosso País que não conheço...conta-me lá...que tem Penafiel de tão maravilhoso, para além da tua presença...claro:D

Tiago disse...

A nossa cidadezinha é grande. :D
Parabéns a ela!!


PS.: NEIL YOUNG!!!!! :')

Corduroy disse...

Tiago: NEIL YOUNG no nosso país é msm a melhor notícia do ano em termos musicais para mim. E a nossa cidade é msm maravilhosa... para quem gosta do género.

Leonor: Para além de ser a minha cidade... é a cidade que me viu crescer, é a cidade dos meus amigos, é a cidade onde trabalho, é a cidade onde estudei, é a cidade com um jardim com muitos segredos.... etc... É a minha cidade e chega. Mas no fundo... é tão normal como tantas outras do género.
E eu sou assim tão maravilhoso???!!! ;)))***

Carla: boa sorte então... ;DD

Leonor Martins disse...

Que pergunta tão subtil ao jeito de "dá-me mimo" :D

Num mundo que é tão meu, só habitam as pessoas especiais, com as quais me identifico, admiro as suas qualidade e tolero os seus defeitos...neste meu mundo quase imaginário, tu tens um dos papeis principais...a banda sonora de muitos dias é seleccionada por ti, e muitas são as vezes em que trazes a tua boa disposição e conforto (até reconforto), onde se descobre o quanto valorizas a amizade e o quão gregário és, e o quanto triste ficas quanto te desiludem. As vezes mostras outros mundos, através dos teus olhos...são mundos de pormenor, onde o belo se reconstroi.

Fica claro que o que Penafiel tem de tão maravilhoso é mesma a tua presença...quanto a seres "tão" maravilhoso, uma coisa é certa...é algo que só depede exclusivamente de ti :) ... o qu se revela uma tarfea fácil quem já é fantástico e extraordinário :D

Agora ...vou recolher o rebanho, contar as minhas ovelhinhas e dormir...

Corduroy disse...

Leonor: Estou speechless!!! Obrigado. ***

Paulo disse...

Nunca estive em Penafiel, mas passei lá perto.
Parabéns, penafidelenses!