Zero 7 - waiting line 01'

01/02/08


Os Zero 7 são uma das minhas bandas preferidas da onda chill e downtempo, muito por culpa de músicas como "Destiny", "Sommersault", "Home" e a recordação de hoje "Waiting Line".

Sempre fui um admirador confesso destas melodias mais calmas e relaxantes, e os Zero 7 fazem-no com alguma mestria, muito por culpa das excelentes vozes que participam nas suas canções.

A banda já editou 3 álbuns de estúdio e 1 ao vivo, e as suas músicas são muitas vezes escolhidas para integrarem bandas-sonoras de filmes ou séries televisivas. Aliás, foi através do filme Garden State de 2004 que escutei pela 1ª vez "Waiting Line" do 1º álbum da banda.

Em relação ao nome da banda, parece que ele surgiu após uma visita a um bar no México, chamado de Zero Siete (Zero 7).



5 comentários:

Leonor Martins disse...

Boa escolha...mas agora vou à procura de alguma agitação mais...em vez de uma festinha de anos resolvi agendar um encontro de amigos para celebrar a vida :D

Anónimo disse...

Boas.

Eu sou um visitante frequente aqui do teu blog, acho que tens aqui um trabalho muito bom.

Gostava só se me podias explicar como colocas aqui os videos do youtube. Eu criaei um blog há cerca de uma semana mas está complicado conseguir por lá um video. Já andei a pesquisar na net, por por alguma razão o processo de colocar o video dá sempre erro. Se me puderes ajudar ficava muito grato.

Obrigado.

Corduroy disse...

Boas tripper.
Mt fácil. É só copiares o código do EMBED (ou no caso de teres o youtube em Português: INCORPORAR), que está ao lado do vídeo. Copias o código e passas para a caixa de texto do blog. Atenção que só funciona se copiares para a parte HTML da caixa de texto do blog. Experimenta lá isso e se voltares a precisar... diz.
Abraço e obrigado pelas visitas.

Anónimo disse...

Já consegui! Eu estava a colar mas não era na parte HTML, por isso é que não dava nada. Muito obrigado e continuação de bom trabalho.

Fica bem.

Anónimo disse...

Boas!
Só uma correcçãozinha, a música chama-se "In The Waiting Line".
É só um preciosismo vindo de um grande fã de Zero 7 ;)