22/01/08

Quem veio ao meu blog ontem à noite deve ter reparado que o último post foi eliminado. Sim foi. Achei por bem apagâ-lo, pois a minha enorme irritação já passou e voltei de certo modo à terra. E como voltei à terra sabendo que neste país de vez em quando surgem problemas de "fugas de informação", invasões a Sindicatos, se despede pessoas de um cargo porque disseram mal de uma certa pessoa, prendem-se pessoas por terem escrito no seu blog umas verdades sobre um certo alguém... achei melhor apagar o que tinha escrito, pois ninguém sabe o que pode acontecer hoje em dia neste país.

Volto é apenas para reforçar QUE SOU TOTALMENTE A FAVOR DA REALIZAÇÃO DA PROVA DE INGRESSO NA CARREIRA DOCENTE, mas sou contra os moldes em que se baseia a mesma e também continuo a acreditar que a verdadeira motivação por detrás disto tudo é outra que não o melhoramento da Educação em Portugal. Venha lá essa prova, pois como alguém disse: "Quem não deve não teme".

4 comentários:

Nina disse...

Tens toda a razão, nem me lembrei que neste país nao se pode falar...
Mas que se lixe, porque nao me pode desempregar porque já o tou...lol...
E como diz o outro "quem nao deve nao teme"...

Paulo disse...

Não li esse post, pois não tive oportunidade de passar por cá ontem. Mas calculo o que foi.
E, sem querer estar a chover no molhado, acredita que somos livres! Nunca te esqueças disso.

K@Z disse...

lol
se "quem não deve não teme" porque apagaste!?
Ah, outra coisa, se eu tivesse um empregado que hipoteticamente se manifestasse de forma indecorosa para comigo, tinha que tomar uma atitude, porque a liberdade dos outros acaba quando interfere com a nossa!

Corduroy disse...

KAS: LOL.... mais uma vez te digo que andas a ler mal. Eu referi-me à prova e não ao post ok. E apaguei o post, pois para além de tudo aquilo que eu disse, tb há o facto de ter havido gente incomodada com ele.
Vai lá mudar as lentes... vai.
E acho que o melhor é ficarmos por aqui...ok.

P.S. - E desde quando é indecoroso quando alguém diz a verdade?
E ficamos por aqui.