Eddie Vedder - society/ no more/ here's to the state

26/09/07


Hoje a música do dia... fica-se só pela música mesmo. Não há muitas palavras para escrever sobre o artista. O artista... é um GRANDE artista.... e mais nada!!!! A música pertence à banda-sonora do novo filme de Sean Penn, Into The Wild, composta na sua totalidade pelo vocalista dos Pearl Jam. Se a 1ª música é parte integrante da banda-sonora oficial do filme, a 2ª é um bónus da banda-sonora e foi gravada originalmente para um filme-documentário sobre um soldado americano que ficou tetraplégico na "invasão estúpida" ao Iraque por parte dos E.U.A.



A próxima música é uma brilhante versão do clássico Here's To The State of Mississipi de Phil Ochs. Uma versão bem actual re-escrita por Vedder. Uma voz bem activa na contestação à administração Bush... e não só.


4 comentários:

Célia disse...

Ainda não ouvi o álbum a solo do Eddie... Shame on me!! Em relação ao "Here's To The State of Mississipi", já ouvi uma ou outra versão ao vivo interpretada pelo Eddie (julgo que em conjunto um artista cujo nome não me lembro) e é realmente bom.

Corduroy disse...

Eu tenho essa versão... algures... mas sou demasiado preguiçoso para ir procurar. Julgo k foi num concerto que teve a presença em palco do Paul McCartney, Beck, entre outros.

Miss Alcor disse...

Não há nada melhor que uma boa musiquinha de intervenção!

Release me disse...

Adoro as músicas dele para a banda sonora, estão geniais!! Não sabia que incluía a "Herre´s to the state os Mississipi"... Já a tinha ouvido nos VH1 Storytellers, é linda...