Faltam 5 dias!!!

04/06/07

Pois é, faltam apenas 5 dias para o regresso dos PEARL JAM a terras lusas. Quem me conhece, sabe que sou um fanático (saudável) desta grandiosa banda de Seattle, e que não poderia faltar a este concerto.

Sem dúvida que é sempre um regresso muito aguardado pelos milhares de fãs portugueses, que assim terão mais uma oportunidade para (re)ver a banda liderada por Eddie Vedder.

Digámos que, já desesperava pelos acordes desta magnifica Corduroy... (sim, foi daí que surgiu a ideia para o meu nickname)
:)))

PEARL JAM



Só é pena que a actuação dos excelentes The Sounds no palco secundário, calhe quase à mesma hora dos Pearl Jam. È realmente algo que não percebo, mas enfim...

THE SOUNDS

5 comentários:

Lua disse...

Tb vou lá estar na sexta-feira

pode ser que nos encontremos:)

beijinhos

Tiago disse...

Lá estarei! :D
E dia 9 também para ver as Abóboras.
Caramba, essa dos Sounds também me custa a entender, a par de PJ é a única bando do dia que me interessa, mas enfim, vou ver os nossos amigos PJ pela segunda vez e é o que importa. :')

Release me disse...

Como eu estou ansiosa para esse dia chegar!!!

Temos mesmo de combinar para o pessoal se encontrar!!! Ia ser tão giro..

Trópico disse...

Dá-lhe com a alma amigo! Bom concerto, pois já percebi que são importantes para ti; independentemente de gostar mais ou menos, sei bem o que essas questões sentimentais são e valem!!

Miss Alcor disse...

Bom concerto!!!!!!!!!! ;)