Semana Académica de Bragança 2007

26/04/07

Este fim-de-semana vou a Bragança. Não só para ir ver a "menina dos meus olhos", mas também porque começou na 3ª feira a Semana Académica de Bragança de 2007.

Para qualquer estudante universitário que se preze, esta semana era a "verdadeira semana". E eu como bom estudante que era, adorava deslocar-me ao Nerba (local dos concertos... e não só!!!) para poder disfrutar de belos momentos de paródia com os meus amigalhaços da Ceita.

Assim de repente lembro-me de quando o meu amigo Sarda acertou com a própria sapatilha na cara do Dj Fernando Alvim... Que momento encantador... lololol.

Foram sem dúvida grandes momentos ali passados e que jamais esquecerei, e este fim-de-semana, vou voltar lá com o intuito de poder reviver alguns daqueles momentos, peze embora a maioria dos membros da Ceita não poderem deslocar-se a tão ilustre cidade.
Vida de pessoas responsáveis é assim...!!!

E conhecendo-me tão bem, os sentimentos irão estar á flôr da pele e um misto de nostalgia e alegria de certeza que invadirá a minha alma, não fossem os meus tempos de Bragança, os melhores da minha vida.

Dito isto, segunda-feira quando chegar conto-vos como foi e mostro algumas fotos... comigo a chorar que nem um desalmado agarrado aos outros membros da Ceita... hehehe!!!

Já agora, se alguém se quiser aventurar a ir até Bragança, deixo-vos ficar com o cartaz oficial da Semana Académica 2007...
Só falta mesmo o Jorge Palma e o José Cid!!!

7 comentários:

Lua disse...

Semana académica, faz-me lembrar muita borga e animação:) que saudades dos meus tempos de estudante! já lá vão 2 anitos:)

Acho que fazes muito bem em ir, aproveitas para reviver os velhos tempos:)
Para mim Bragança fica um pouquito longe e tb vou até ao Algarve ver se ponho o pézito na água:))

beijinhos e bom encontro com a menina dos teus olhos!

Corduroy disse...

O encontro com a menina já é normal!!!
Eu tb acabei o curso há 2 anos.
K engraçado!!! Somos da msm fornada de licenciados.
Boas molhadelas no ALLgarve. Bjoka e obrigado por mais uma vista .

Fly disse...

Que posso dizer? Só mesmo desejar-te um bom fim de semana em Bragança.
E já agora informo a lua que a água aqui no Algarve ainda está fria, embora tenha estado levante e tenha aquecido um pouco a água, na minha opinião ainda não é o suficiente para eu me aventurar a ir ao banho, mas quem sabe tu podes ser uma destemida e não ter medo de congelar, como eu.

um abraço

Release me disse...

Jorge Palma é um clássico nas festas académicas!!! Ah, boas recordações... Diverte-te!

Trópico disse...

Diverte-te Kintas..e não bebas pouco, ehehe..qd voltares sabe que voltei mais ou menos ao activo em http://nacaoalternativa.blogspot.com/
abraço

Corduroy disse...

Mano Trópico: isso é uma muito boa noticia... e acho muito bem voltares ao activo com o teu blog.
Vou tentar não beber pouco. Acho k não vai ser dificil..

Bia: o Jorge é mitico em festas académicas... especialmente kd está um bocado tocadito com a bebida... hehe.

FlyOver: obrigado!!

Miss Alcor disse...

Bom FDS então! Diverte-te! ;)