Prémio Thinking Blogger

23/04/07


Eu ando nestas lides do blog há relativamente pouco tempo e quando comecei nem sequer sabia muito bem o que iria fazer com isto, mas com o tempo e visitando alguns blogs foi percebendo o que devia e queria fazer e neste momento devo dizer que estou satisfeitíssimo, não só com o resultado final que é o que está à vista de todos, mas principalmente com as amizades que tenho feito, através da interação de ideias e a partilha de opiniões...
Por isso, a todos vocês que têm vindo aqui dar as vossas opiniões e partilhar as vossas experiências, o meu muito obrigado, pois sem vocês eu perderia o interesse e "vendia" este cantinho muito barato... LOL!!

E agora centrando-me um pouco no propósito deste post, eu fui galardoado com 2 prémios Thinking Blogger por parte de 2 amigos da blogoesfera: a Tasca do Teixeira e o FlyOver. Logo, aos 2 o meu muito obrigado, pois sem vocês se calhar não havia Витор Хьюго para ninguém... e isto não é pura especulação.

E para não quebrar a corrente vou nomear 5 blogs que há sua maneira me fazem pensar, visitar, partilhar e comentar todos os dias, exceptuando os que não posso como é óbvio. É uma tarefa um pouco ingrata, pois desde que comecei nestas lides, tenho vindo a conhecer muitos e bons blogs.
E sem mais demoras e sem nenhuma ordem de preferência, estes são os 5 blogs a quem atribuo o meu prémio Thinking Blogger.
  • FlyOver - como não poderia deixar de ser, este blog marafado como ele gosta de o apelidar, é um sítio bem ao meu gosto, pois para além de abordar temas do conhecimento público, também nos brinda com temas que são do desconhecimento geral, e tudo com a máxima frontalidade. Se não fosse ele se calhar ainda hoje não sabia postar música e vídeo no blog.
  • Tasca do Teixeira - os melhores tintos do país são servidos aqui e sempre com alto teor humorístico, frontal e actual. Foi o 1º blog a merecer honras de aparecer no cantinho direito do meu blog...
  • Pearl Jam Evolution - como grande fã de Pearl Jam que sou (ninguém diria ... hehe), este blog merece este prémio por tudo aquilo que representa para os fãs de P.Jam. Sempre com noticias actualizadas, downloads áudio e video de concertos, bem como alguns mexericos que mais ninguém sabe. Tudo sobre os P. Jam está lá... e em português... do Brasil.
  • Sportinguismo - como bom sportinguista que sou, este blog também merece figurar nesta lista. A abordagem aos jogos, aos casos, ao dia-a-dia do clube, ou seja, ao universo sportinguista no seu todo é feita em discussão aberta com muitos outros camaradas sportinguistas que tornam aquele espaço no café do Alvalade XXI.
  • Canochinha - conheço este blog há relativamente pouco tempo, mas é já um dos que sou visita regular. Os problemas do quotidiano, a música, a literatura, os desafios, a inquietude da alma, etc..., tudo é abordado neste espaço côr-de-rosa.

Como é óbvio, a lista é apenas dirigida a 5 blogues, mas não posso deixar de premiar todos aqueles que se encontram no cantinho direito do meu blog, pois se não gostasse deles, de certeza que não fariam parte daquela lista. A todos vocês o meu muito obrigado... "you make this worthwhile".

Para finalizar, dedico a todos esta grande música!!!

9 comentários:

Jaleco disse...

Lol...dos q puseste, ainda só li o da Canochinha, mas concordo c/ a tua descrição!! Ah...acabo d guardar uma vasta colecção d músicas dos Interpol ;)!! Mil obrigados...

Célia disse...

Ena! Sinto-me honrada, obrigado :)) Agora é suposto eu eleger os meus, né? :))

Em relação à música, sabias que o "Come Back",do último álbum, é a continuação da história do "Man of the Hour"? :)

Corduroy disse...

Mereces bem o prémio, até pela coincidência de partilharmos comentários na Blitz online, muito antes de nos cruzarmos nos blogs. Continua o bom trabalho...

Em relação á música não fazia a minima ideia, apenas sabia que a Come Back era ddedicada a Johnny Ramone.

Anónimo disse...

Kintela,

ando de balde por baixo dos queixos por causa da baba! Ando cheio de prémios! LOL

Obrigado! :D

Abraço
[[]]

Corduroy disse...

Deixa-te disso Teixas. Sabes bem que mereces o prémio... E o teu blog foi e é sem dúvida uma fonte de inspiração para mim!! Por isso...

Abraço e obrigado peka visita.

Fly disse...

Ontem já tinha visto que o tinha ganho mas como estava à pressa para ir trabalhar , não tive tempo de fazer o discurso, assim sendo agradeço o prémio , e fico extremamente feliz por saber que fui eu que te ensinei a meter musica no blog com um dos meus posts.
Isto ultimamente é só prémios, qualquer dia não tenho espaço para os guardar.lol

um abraço

Mistica Verde disse...

My God! Muito agradecido pela distinção :-), à qual incluo agora um grande agradecimento pelas diversas visitas e comentários que, pelo meu cantinho, tens deixado.

Um abraço!

Release me disse...

A distinção é bem justa!

Muito boa essa música;)
O eddie diz que a morte do johnny o influenciou muito no último álbum. a música "life wasted" é uma reacção á morte dele.

Corduroy disse...

Mística: a distinção é merecidissima, mesmo apesar de eu ser um cliente recente. A partir de agora estarei lá sempre que possa para enviar os meus comments. Espero que o próximo seja positivo, pois significaria que tinhamos ganho na Luz... hehe!!

Bia: o Eddie sentiu mt a morte do seu bom amigo Johnny... mas não sabia disso sobre a life wasted. Obrigado por mais uma dica.