Antena 3: o fim??

11/04/07


Há uns dias atrás li um comentário de um usuário da revista Blitz online acerca de um possível fim da Rádio Antena 3, o que me levou a ficar preocupado, pois sou ouvinte dessa rádio faz muito tempo.

Segundo esse usuário, o provedor do ouvinte da RDP terá dito, que num futuro próximo a Antena 3 irá "perder o apoio estatal por não prestar serviço público, por ser uma rádio totalmente alinhada com a indústria discogáfica."


Sinceramente não sei como esta pessoa pode dizer tal barbaridade, pois parece que desconhece por completo os conteúdos da Antena 3, que aliás possui dos melhores programas de autor da rádio nacional... mas isso é a minha opinião, e de certeza que muita gente partilha da mesma.


Isto só me faz pensar numa coisa... Será que vou ser obrigado a levar com RFM's, Cidades, e m.... do género, ou seja, continuar a ouvir as mesmas músicas de sempre vezes sem conta, sem ter a oportunidade de por vezes escutar novidades que não sejam do tipo pop plástico... e afins.


Espero que realmente isso não venha a acontecer, pois para gente como eu, que vive fora dos grandes centros urbanos, e que não tem oportunidade de ouvir rádios mais direcionadas para os jovens, perder a Antena 3 é "quase" como perder um amigo...


Já agora... Parabéns Antena 3 pelos brilhantes 13 anos!!!

5 comentários:

Mistica Verde disse...

Desta ainda não sabia...

Actualmente já não oiço tanto a Antena 3, mas também para mim foi um "amigo" durante alguns anos. Espero sinceramente que não acabe, até porque o "não prestar serviço público" me parece um argumento um tanto ou quanto descabido. A "5ª dos portugueses" deve fazer com que a 3 seja a única rádio portuguesa a preencher as quotas impostas por lei para emissão de música portuguesa, logo...

De qualquer modo, na eventualidade de ficares sem a "3" sugiro-te a "Radar" que, para já, só é emitida em Lisboa mas também há na net (www.radarlisboa.fm). Pelas músicas que metes aqui no blog, algo me diz que gostarias bastante da Radar. ;)

Corduroy disse...

Pois... mas eu ouço a antena 3 no rádio do carro, logo se acabar... é me impossivél ouvir a Radar no carro. Mas vamos esperar k isso não aconteça!!

Corduroy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Sempre podes ouvir a Ultra FM.

Corduroy disse...

Essa da Ultra Fm aposto que deve ser de Lx. Eu como não sou de lá e nem perto estou, não me parece k consiga ouvir essa rádio... que pelo nome deve passar música bem "agressiva" no bom sentido da palavra.