Os "meus" leões triunfam no Dragão

18/03/07

Embora seja algo que eu adoro, eu não sou muito de postar algo sobre futebol, mas desta vez tenho um motivo muito forte, por isso cá vai...

O Sporting estava obrigado a ganhar no Dragão para se manter na corrida ao título e a verdade é que acabou por relançar o campeonato com um triunfo (1-0) no reduto do líder e campeão FC Porto.

Um excelente golo de Tello (71'), na marcação de um livre directo, fez o resultado... e encheu de alegria os seus adeptos... inclusive eu como é óbvio, que não tive a oportunidade de ver a 2ª parte do jogo pois estive por Braga na Apresentação Pública da Fazer Acontecer, que é uma nova associação juvenil da qual fazem parte 3 grandes amigos meus.

Parabéns Sporting... Parabéns Fazer Acontecer"!!!



Se quiserem ver um resumo do jogo aqui fica.





Já agora, também podem ver a parte multimédia da apresentação da Fazer Acontecer, na qual eu dei uma pequena ajuda!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

na equipa do Sporting que chegou ao fim do jogo estavam nove jogadores portugueses e, mais importante ainda, do meio-campo para a frente, os seis atletas foram todos formados no Sporting. Feitas as contas, Miguel Veloso, Custódio, João Moutinho, Pereirinha, Nani e Yannick custam ao Sporting 120 mil euros mensais, verba que é equivalente ao vencimento mensal de Ricardo Quaresma (também ele formado em Alvalade…). Dá que pensar…

Corduroy disse...

Sem dúvida...
Já agora aproveito para dizer que o actual defesa-direito do Sporting, o Abel foi formado no FC Penafiel, clube onde joguei durante 10 anos nos escalões de formação... e de qual eu sou amigo da familia.

Célia disse...

Spooooooooorting!
;)