O Adeus à Selecção

10/07/06

Se por algum motivo aprendi a adorar o futebol, em grande parte isso se deve a Luis Figo ... o meu jogador português preferido de sempre. Com ele aprendi que o futebol é pura arte, pois cada drible, cada golo e cada assistência dele são dignos de um Picasso como de pintura se tratasse.
Sem dúvia que Figo é um grande artista da bola, e sem dúvida o melhor de sempre do futebol português. È sempre um orgulho afirmar que sou português como o Figo ... e por isso não posso deixar de sentir já uma certa nostalgia depois de o próprio ter dito que ia deixar de vestir a camisola das quinas. Como todos os artistas, cada um tem o seu tempo, só é pena que alguns não tenham a capacidade de rejuvenescer sempre que necessário, porque se há jogadores que vão fazer falta á minha selecção, Figo está no topo da lista.
Por isso não posso deixar de prestar a minha pequena homenagem ao "grande artista" de Portugal, Luis Figo. A ti o meu muito obrigado pela forma brilhante com que sempre te "bateste" dentro de campo, e por sempre teres honrado a camisola da selecção. Nunca serás esquecido. Obrigado capitão!!!


0 comentários: