24/05/06
Foi no passado dia 18 de Maio do presente ano, que a Ceita voltou a juntar-se num jantar que se esperava muito especial, pois era o reencontro da Ceita com aquela que foi a cidade que viu nascer e crescer a Ceita!!!De facto foi uma noite bastante especial, tendo em conta que estávamos em plena Semana Académica e só foi pena não terem comparecido todos os elementos da Ceita, pois de certeza que a noite seria ainda mais especial e mais "broken the louçe".
A noite começou com um farto jantar em Nogueira, em que da ementa constava a "verdadeira" posta de carne típica da região de Trás-os-Montes, que como é óbvio não podia falhar!! Durante o jantar falou-se de tudo, especialmente o relembrar dos bons momentos passados durante esses 4 magnificos anos em Bragança, que nunca serão esquecidos!!! A finalizar o jantar a Ceita "deu conta" de uma garrafinha de Williams Lawsons 15 anos, gentilmente cedida pelo Gil, que é um grande amigo que o Max trouxe do Marco de Canaveses e que se juntou a nós neste jantar....e até o Vasquinho bebeu um pouco!!!!!!!
Em seguida, fomos até ao Academia Café, que foi a segunda casa da Ceita no 4º ano, e aí os cumprimentos saudosos começaram, com os habituais abraços e beijinhos a alguns amigos e amigas que ainda estão por Bragança. E aí se pôs a conversa em dia e se revelaram pormenores das nossa vidas. De copo em copo, de garrafa em garrafa, de palavra em palavra a noite foi passando, e já estava na hora de apanhar o Stub (o famoso autocarro amarelo de Bragança) em direcção ao Nerba, que é o local habitual das Semanas Académicas, que por sua vez é o local habitual para "a puta da loucura"....e que muitas histórias conta!!!! No Nerba voltámos aos habituais cumprimentos e conversas, sempre acompanhadas das nossas bebidas, não estivessemos nós em Bragança. Em relação ás bandas que actuavam nesse dia, sinceramente não me lembro de as ver, mas também não era por elas que ali estávamos presentes. De vez em quando uma vaga de nostalgia invadia-nos, pois aquele é um sitio de muitas peripécias e acontecimentos, mas logo tudo se desvanecia com mais um trago na bebida. No final da noite, e já de dia, partimos em direcção ao "vale dos lençois" pois o cansaço já imperava.
Para finalizar, resta dizer que Bragança estava bela como sempre e que para o ano lá estaremos possivelmente para mais uma grande noite!